Forceware 163.74/163.75/163.76

Ainda ninguém mostrou aqui se os novos drivers melhoram a perfomance das placas no xp e sobretudo no no Vista?
Não se trata de instalar drivers por instalar! Porque andar a dar-se ao trabalho de instalar isso e aquilo para depois comprovar que a perfomance dos drivers é praticamente igual ás versões anteriores.
 
Ainda ninguém mostrou aqui se os novos drivers melhoram a perfomance das placas no xp e sobretudo no no Vista?
Não se trata de instalar drivers por instalar! Porque andar a dar-se ao trabalho de instalar isso e aquilo para depois comprovar que a perfomance dos drivers é praticamente igual ás versões anteriores.

os 163.69 são algo de extraordinário aqui.. a performance é igual ou melhor ao XP em 80% dos jogos..

estes devem ser iguais ou melhores.. espero

Já agora, pq é que a função powermizer (poupança de bateria no portateis) que havia dantes desapareceu ??

drivers ainda não oficiais e não têm o WHQL.. talvez por isso
 
drivers ainda não oficiais e não têm o WHQL.. talvez por isso

Eu tenho os 163.69 que sao whql e nao tenho o PM, dantes, no XP tinha acesso a isso no painel de controlo antigo, agora, desde que a nvidia mudou para aquela maravilha de painel não tem nada de jeito ...
 
Última edição:
Tenho um Asus G1S com a 8600GT, é a minha primeira placa gráfica nVidia, e devo dizer que em termos de drives a ati está a anos luz da nVidia, as melhorias são estrondosas de forceware para forceware, de referir que faço um pouco mais de 4100Pontos com o 3dMark06 em stock o que era impensável comparado com as primeiras reviews feitas ao modelo onde obtinham cerca de 3600Pontos, como podem ver aqui http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=125246, de referir que também fiz os meus testes a 1280X1024 e se não me engano tenho a versão 163.74.

Cumps
 
Ainda nao consegui arranjar drivers decentes para a nvidia 8700 M GT (portatil toshiba x200), alguem que tenha este portatil tem drivers bacanas ? É que sem drivers nao há bioshock :S

-edit-

Ao tentar instalar a forceware 163.44 ou 163.69 dá me um erro "O programa de configuração da nvidia nao detectou controladores compativeis com o hardware actual. O programa de configuração vai encerrar".

Alguem conseguiu meter com esta gráfica?
 
Última edição:
Acho que já fiz este posts umas 15 vezes mas pronto lá vai mais uma

Tira por exemplo os drivers daqui
http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=15377

Faz download ao driver e ao modded .inf (nv_disp.inf). Descomprimes o driver e copias o modded .inf para cima do ficheiro de igual nome que vem dentro do driver. Ao fazer isto estás a substituir a lista de GPUs suportada pelo driver (podes ver no link que te dei mas geralmente são os GPUs desktop) por uma lista alargada de GPUs (desktop + laptops).

Por fim instalas normalmente sem stress
 
O que vale é que eles têm vindo realmente a melhorar se não nem me dava ao trabalho de actualizar.
Para já estou satisfeito com os 163.74. Corre tudo decentemente e já regula bem os clock's 2d \3d \ full 3d.

Tens a certeza que regula bem os clocks ? Com a bateria e isso ? eu tenho uma 7700go e tenho de usar o atitool para gerir os clocks ...
 
Back
Topo