Forceware 167.26 (drivers da G92)

Pelos vistos estas novas permitem fazer overclock os portáteis!!Mas ainda não testei...

Edit:
confirmo!!overclock a funcionar no meu asus g1s. ;)
 
Última edição:
Sim, mas estive a jogar half-life 2 e sinceramente não estão grande coisa....O que é estranho porque até tenho melhor pontuação no 3DMark...
 
Última edição:
entao estava melhor ou não.. voltas te a editar o post:neutral:

Heheh...é assim eu tenho tido problemas com o Half life 2 episode 2, quando me aproximo de caixas ou mesmo de personagens eles começam a piscar, e isso depois leva a uma diminuição das fps, mas já encontrei pessoas com o mesmo problema no team fortress 2, que são da mesma empresa, VALVE, e foram jogos lançados simultaneamente, Orange Box. Por isso a ideia que tenho é que as drives estão mal optimizadas para estes jogos. Mas fora esses jogos, até agora, não tive mais problemas já joguei Bioshock, MOH airborne e até experimentei o episodio 1 do half life 2 não tive esses problemas.
Além disso como tinha referido passei de 4100 3DMark06 para 4300, em stock, e estas drives permitem overclock, por isso para quem não estiver a pensar a jogar a nova saga Half Life 2 aconselho estas drives, caso contrário talvez seja melhor esperar por uma nova versão!

Cumps;)
 
pois isso então não é drivers não optimizadas para esse jogo.. mas sim o jogo nao optimizado para a tua grafica ou drivers..

para dizer a verdade o HL2:ep1 ta a dar direito.. o ep2 não sei, não tenho :p


tudo o resto está direito
 
Back
Topo