1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Forceware 167.26 (drivers da G92)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por blastarr, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1958)

1. blastarr

blastarr Power Member

Última edição: 21 de Outubro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

drivers da G92.. mas também para as G8x certo? (obvio não?)

3. blastarr

blastarr Power Member

Sim, o ficheiro .INF foi modificado para aceitar as outras Geforce 8, e também as Geforce 6 e 7.

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

mas para quem usa gforces 7xxx isto nao tras melhorias pois nao?

5. Romani48

Romani48 Power Member

se ja tens os 163 não vais notar nada por ai alem

6. andre_f

andre_f Power Member

Pelos vistos estas novas permitem fazer overclock os portáteis!!Mas ainda não testei...

Edit:
    confirmo!!overclock a funcionar no meu asus g1s. ;)

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  7. Romani48

Romani48 Power Member

o shader OC ainda se mantem?

8. andre_f

andre_f Power Member

Sim, mas estive a jogar half-life 2 e sinceramente não estão grande coisa....O que é estranho porque até tenho melhor pontuação no 3DMark...

Última edição: 23 de Outubro de 2007
  9. Romani48

Romani48 Power Member

entao estava melhor ou não.. voltas te a editar o post:neutral:

10. andre_f

andre_f Power Member

Heheh...é assim eu tenho tido problemas com o Half life 2 episode 2, quando me aproximo de caixas ou mesmo de personagens eles começam a piscar, e isso depois leva a uma diminuição das fps, mas já encontrei pessoas com o mesmo problema no team fortress 2, que são da mesma empresa, VALVE, e foram jogos lançados simultaneamente, Orange Box. Por isso a ideia que tenho é que as drives estão mal optimizadas para estes jogos. Mas fora esses jogos, até agora, não tive mais problemas já joguei Bioshock, MOH airborne e até experimentei o episodio 1 do half life 2 não tive esses problemas.
    Além disso como tinha referido passei de 4100 3DMark06 para 4300, em stock, e estas drives permitem overclock, por isso para quem não estiver a pensar a jogar a nova saga Half Life 2 aconselho estas drives, caso contrário talvez seja melhor esperar por uma nova versão!

Cumps;)

11. Romani48

Romani48 Power Member

pois isso então não é drivers não optimizadas para esse jogo.. mas sim o jogo nao optimizado para a tua grafica ou drivers..

para dizer a verdade o HL2:ep1 ta a dar direito.. o ep2 não sei, não tenho :p

tudo o resto está direito

12. andre_f

andre_f Power Member

É mesmo para as drives, porque já tinha estado a jogar com as drives mais antigas e não me tinha aparecido esse problema!

cumps

13. Romani48

Romani48 Power Member

também ainda são beta.. e é com o INF modificado que suportam as graficas anteriores.. é esperar e ver

14. onde é que estao o INF modificado?!

15. Estas drives dão para a 7300 de um asus?

Partilhar esta Página