Forceware 169.12

Err, blastarr, tu que estás por dentro destas coisas, quando é que a nvidia se decide a criar drivers para as Mobile? (desculpa o OT)
 
Já agora, e optimização para o NeverWinter Nights? (o primeiro)

Sei que os drivers mais recentes já resolviam o problema do black screen of death no menu do jogo, mas a performance era desastrosa; havíam users dos fóruns da BioWare a puxarem 7 fps numa 8800GTS (sim, sete fps, foi isso mesmo que leram)!

É desta que mudo de drivers, ou vou-me ficar pelos 163.71 que foram até agora os mais performantes na minha 8600GT?
(Na minha 7600GS os melhores foram os 162.18, e tinha mais fps's nesta do que na 8600GT...) ambos estes drivers não resolvem o black screen of death, mas pelo menos permitem-me correr o jogo a uns mais aceitáveis 27/35 fps; mas não deixa de ser uma vergonha para placas gráficas que já tem poder para "mastigar" este jogo durante o sono!

Esperemos que corrijam, senão lá vou eu trocar a 8600Gt por uma ATI X1950Pro!

Cumps!

\w/
 
Olhem resolveu me apenas um problema que tinha.. sempre que entrava no jogo C&C Renegade, o PC bloqueava todo.. e só com reset la ia.. acontecia me isto a 1ª que nesse dia entrasse nesse jogo.. depois nunca mais..

desde que instalei isto nunca mais teve este problema.. engraçado hem? :D
 
Back
Topo