1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forceware 77.72 -prob de som!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bzaina, 23 de Junho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1125)

1. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Boas tardes.
    Ontem a noite desinstalei as drivers forceware que tinha....e instalei esta que sao as mais recentes que estao no site da nvidia. Primeiro desinstalei as antigas....reiniciei o pc...e dps instalei as novas...e tornei a reiniciar....tem sido sempre assim que tenho feito. O problema é que com as drivers novas, fico sem som e nos videos aparece-me a imagem muito branca e com disturções. E sim, é mesmo dos drivers pois eu restaurei o sistema, tornei a fazer tudo de novo (até fui sacar as drivers outra vez!) e ficou na mesma.
    Alguem tem o mesmo problema? O pc tá na sig, tenho o windows xp home com sp2 e todas as actualizações. Há alguma maneira de meter esta porcaria com as drives mais recentes mas SEM PERDER o som e o video?
    Um abraço

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Driver cleaner antes d instalar os novas drivers poderá ajudar!
    Actualiza os nforce tb da board.

3. blastarr

blastarr Power Member

Tens os Nforce 7.12 mais recentes ?

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Sakei agora eles, logo logo irei instalar

5. Bzaina

o nforce mais recentes que lá aparecem sao os 5.10. Sao esses que tenho. Mas de qualquer maneira o som vem da Sound Blaster. Mais sugestões?
    Um abraço

6. Bzaina

entao rapaziada? ninguem me dá uma ajudinha? Um abraço

7. Boas,

Tou com os 77.62 sem problemas nenhums... Ja testei esses 77.72, e obtive piores resultados do q com os 77.62, em ambos o unico problema q tive foi isso da gamma alta dos videos, mas isso é facil de resolver, vais a COLOR CORRECTION nas propriedades dos drivers escolhes todos (Desktop, Overlay e All) e poes todos em RESTORE DEFAULTS, a mim resultou ;)
    Quanto a perderes o som, como tens NF3, pode ser qq tipo de incompatibilidade... mas faz como o Vortan diz, usa o driver cleaner pro em safe mode após teres desinstalado os drivers, e limpa tudo relactivo ao DISPLAY DRIVER NVIDIA.

Cumps

8. Bzaina

ok. Vou testar isso e já digo qualquer coisa.
    Um abraço

EDIT --> tnks dude!!! resoltou =)

Última edição: 24 de Junho de 2005
  9. Any

Any Power Member

aconteceu-me exactamente a mesma coisa... vou tentar instalar uma versao mais antiga a ver o q da..

10. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Instalei as 77.62 e tudo na boa. Mas tenho um P4.

11. Bzaina

|BAS| o nosso amigo PuNiShEr já deu a dica pra isso!
    Um abraço

Partilhar esta Página