Forceware 77.72 -prob de som!

Bzaina

1st Folding then Sex
Boas tardes.
Ontem a noite desinstalei as drivers forceware que tinha....e instalei esta que sao as mais recentes que estao no site da nvidia. Primeiro desinstalei as antigas....reiniciei o pc...e dps instalei as novas...e tornei a reiniciar....tem sido sempre assim que tenho feito. O problema é que com as drivers novas, fico sem som e nos videos aparece-me a imagem muito branca e com disturções. E sim, é mesmo dos drivers pois eu restaurei o sistema, tornei a fazer tudo de novo (até fui sacar as drivers outra vez!) e ficou na mesma.
Alguem tem o mesmo problema? O pc tá na sig, tenho o windows xp home com sp2 e todas as actualizações. Há alguma maneira de meter esta porcaria com as drives mais recentes mas SEM PERDER o som e o video?
Um abraço
 
o nforce mais recentes que lá aparecem sao os 5.10. Sao esses que tenho. Mas de qualquer maneira o som vem da Sound Blaster. Mais sugestões?
Um abraço
 
Boas,

Tou com os 77.62 sem problemas nenhums... Ja testei esses 77.72, e obtive piores resultados do q com os 77.62, em ambos o unico problema q tive foi isso da gamma alta dos videos, mas isso é facil de resolver, vais a COLOR CORRECTION nas propriedades dos drivers escolhes todos (Desktop, Overlay e All) e poes todos em RESTORE DEFAULTS, a mim resultou ;)
Quanto a perderes o som, como tens NF3, pode ser qq tipo de incompatibilidade... mas faz como o Vortan diz, usa o driver cleaner pro em safe mode após teres desinstalado os drivers, e limpa tudo relactivo ao DISPLAY DRIVER NVIDIA.

Cumps
 
PuNiShEr disse:
Boas,

Tou com os 77.62 sem problemas nenhums... Ja testei esses 77.72, e obtive piores resultados do q com os 77.62, em ambos o unico problema q tive foi isso da gamma alta dos videos, mas isso é facil de resolver, vais a COLOR CORRECTION nas propriedades dos drivers escolhes todos (Desktop, Overlay e All) e poes todos em RESTORE DEFAULTS, a mim resultou ;)
Quanto a perderes o som, como tens NF3, pode ser qq tipo de incompatibilidade... mas faz como o Vortan diz, usa o driver cleaner pro em safe mode após teres desinstalado os drivers, e limpa tudo relactivo ao DISPLAY DRIVER NVIDIA.

Cumps

ok. Vou testar isso e já digo qualquer coisa.
Um abraço

EDIT --> tnks dude!!! resoltou =)
 
Última edição:
Bzaina disse:
o nforce mais recentes que lá aparecem sao os 5.10. Sao esses que tenho. Mas de qualquer maneira o som vem da Sound Blaster. Mais sugestões?
Um abraço


aconteceu-me exactamente a mesma coisa... vou tentar instalar uma versao mais antiga a ver o q da..
 
Back
Topo