1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Forlorn Watchman -SPOILER ALERT-

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MaLok0, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 740)

1. MaLok0

MaLok0 Power Member

Sendo esta quest uma beca difícil porque tem muitos ghosts, decidi hibernar e subir uns ranks.
    Hoje lembrei-me de a fazer.
    Ora uma parte da quest, é entrar num barco abandonado, matar uns ghosts, encontrar um log, continuar, e matar um fantasma final que tem uma chave que me permite avançar na quest. Este é o seguimento normal.
    Tinha feito até ao log. Entrei no barco, as coisas foram bastante fáceis, volto a encontrar o log (já o tinha) e o último ghost que tem a chave não está lá.

Já fiz load antes de entrar no barco, já esperei e entrei à noite. Já andei à volta do barco a procurar, tanta coisa.
    Parece que não sou o único com este problema.
    Alguém tem ideias?

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

No fórum oficial, há algo assim:

Já sabem que para fazer este tipo de comando na consola é:
    player.setstage <QuestID> <Stage> Advances specific quest to specified stage

3. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Esta quest está algo buggy até quando bem feita. eu cheguei lá na altura certa e matei os ghosts todos mas o boss final, apesar de morto(apareceram as mensagens todas de quest completo) continuava de pé e a mexer-se, só que não tinha qualquer efeito. :P

Partilhar esta Página