1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forma mais barata de comprar um Ipad Pro?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por NatP, 10 de Dezembro de 2017. (Respostas: 17; Visualizações: 1933)

1. Boas, eu tenho estado a considerar arranjar um dos novos ipad pro mas agora que me pus a ver os preços, vi que é por volta dos *duzentos* euros mais caro arranjar isto pela fnac ou outras lojas portuguesas do que pela loja oficial (americana) da apple.

E portanto queria só perguntar se há assim alguma forma 'escondida' de conseguir arranjar pelo preço oficial em dólares ou se não há mesmo nada a fazer e tenho de aguentar com a diferença de preços e pronto. Obrigado e cumprimentos.

2. black_edition

black_edition Power Member

Não conheço nenhuma maneira de comprar em dólares, mas sempre podes ir vendo as promoções que aparecem.

3. thendless

thendless Power Member

Os preços da loja norte-americana não incluem impostos, já que estes variam de estado para estado. Se ainda assim quiseres adquirir na loja norte-americana, podes fazê-lo utilizando um serviço como o Borderlinx, mas corres o risco de ficar retido na alfândega.

4. joaoc02

joaoc02 Power Member

Tens uma loja em Andorra que faz cerca de 100€ a menos e chega no dia seguinte. Mas podes sempre esperar pelas promoções cá em PT, costuma ficar a 635€ em vez de 749€.

5. Qual loja de Andorra é essa? Porque eu até esperava pelas promoções mas se fosse para comprar seria antes do Natal portanto seria complicado.

6. Eu já importei produto similar usando o viabox muito barato só tomes cuidado mesmo com a alfandega... :)

7. Ytsigo

Ytsigo Suspenso

Compra as prestações. Sinceramente o hassle de mandar vir de fora com portes de envio e dado o tipo de producto.

Qanto é que poupas?

8. DiogO1

DiogO1 Power Member

Também aconselho a comprar em Portugal. Tens a vantagem do carregador vir para as tomadas de Portugal e a facilidade de ativar a garantia caso precises (o que não acontece caso mandes vir dos EUA). No Pro sei que pelo menos fazem 15% com regularidade. Penso até que já cheguei a ver 20%, mas isso é mais raro. É uma questão de estares atento às promoções das principais grandes superfícies.

9. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

Comprei o meu ipad pro 12.9 com 15% de desconto numa conhecida loja nacional o que correspondeu a pagar 780€ em vez de 920€ (versão wi-fi de 64gb).
    Recomendo vivamente a compra numa loja nacional pelos dois anos de garantia e pelo facto de o carregador já vire preparado para as nossas tomadas.
    A loja onde comprei já fez diversas vezes essa mesma campanha nos últimos meses por isso é uma questão de estared atento.

10. balanta

balanta Power Member

Num site muito conhecido encontrei Apple iPad Pro 10.5" 2017 WiFi 512GB Silver a £710.9 + £32.00 portes vindo da Irlanda. É tentador, que acham ?

11. aorelha

aorelha Power Member

por 797€ ja se compra cá, por isso esse preço parece-me normal.

12. JXulo

JXulo Power Member

Com 512gb não encontras.

13. aorelha

aorelha Power Member

Sim, onde costumo comprar material desse género tem ao preço que indiquei acima, não foi um valor "inventado"

14. JXulo

JXulo Power Member

@aorelha compras em Portugal um de 512Gb a 800 euros? Tens de nos dizer onde, não estou a ser irónico. Na Amazon (sim, sei que pode haver mais barato mas é um bom indicador) o de 256gb custa 850 euros.

15. aorelha

aorelha Power Member

Não se pode dizer nomes de lojas no forum!
    Mas sim, compra-se e como disse, esse preço acima é o preço no local onde compro eletronica de consumo

16. JXulo

JXulo Power Member

@aorelha opa brutal. Sabes-me dizer a quando fica um de 64GB? 500 euros?

17. aorelha

aorelha Power Member

iPad Pro 10.5" 64GB Space Gray - 620€
    portes grátis

18. JXulo

JXulo Power Member

@aorelha obrigado pela resposta em primeiro lugar.

Tentei ver e nem sequer encontro perto disso, até andei a ver naquelas lojas que sei que se pode comprar mas garantia é para esquecer, e nem aí está a esse preço. Não estarás a ver o de 9.7’ ou preços sem iva? Tu podes dizer nomes de lojas, não podes é aldrabar o nome. Se for permitido aparece, se não for permitido aparecem asteriscos em vez do nome.

Partilhar esta Página