Formação Gratuita de Mac OS X 10.5.1 Leopard

Foi uma verdadeira seca....

Faltavam lugares para tanta gente.. nem 15 pessoas deviam estar lá...

Basicamente foi a aprensentação do leopard quando foi lançado.. mas em portugues...

Aliás... uma das duvidas de uma miuda que estava la foi... virada para o apresentador... "Qual é o programa que usas para sacar musicas da net?" e ele ficou assim um pouco embaraçado.. e logo de seguida outro.. "Não consigo actualizar o servidores da mula da cooperativa, como fazes?" ....

Depois eram outros que pensavam que o rato só tinha um botão... outro que nao sabia como passar as musicas que tinha no iPhone (sim.. iPhone) para o iTunes.. (versao windows para mac)...

Para quem nunca usou mac.. ou só tem á meia duzia de dias... ou simplesmente tem.. mas ainda nao o usou... é muito util participar! :D

Resumindo, uma perda de tempo completa, mesmo para quem tem um Macbook há apenas 3 semanas como eu.

Aprende-se mais sentadinho em casa com o Macbook ligado e a frequentar a Techzone, do que a ir gastar tempo (e dinheiro) para uma formação da treta como essa.

Aliás, sendo o MAC OSX propagandeado como sendo um OS tão user-friendly e tão intuitivo, para que é preciso formação? Nunca precisei disso para o Windows, quando o comecei a usar. :004:
 
Também não foi assim uma perda de tempo astronómica.... sempre deu para meter confiança com o pessoal da loja e arranjar o contacto pessoal deles.. pode ser que sirva para alguma coisa no futuro. :)
 
Não sei se vou, com o mau atendimento que tenho tido em relação a encomenda de material, não quero arriscar formação do mesmo género.
 
Back
Topo