[Formação] Workshop Canon oferta *****

Pessoal,eu por acaso foi á ***** do V.Gama na sexta e apanhei a meio o workshop da Canon ....cheguei ,sentei me e vi :-))) afinal está aberto ao Publico em geral...... o instrutor era um tal de Ricardo!!??Parecia ser engraçado..... vão estar no sabado,14 de Fevereiro na ***** do Colombo de manha
 
Pessoal,eu por acaso foi á ***** do V.Gama na sexta e apanhei a meio o workshop da Canon ....cheguei ,sentei me e vi :-))) afinal está aberto ao Publico em geral...... o instrutor era um tal de Ricardo!!??Parecia ser engraçado..... vão estar no sabado,14 de Fevereiro na ***** do Colombo de manha

Eh pah só tens isso a dizer? Conta mais coisas lol. Porque pronto falares do instrutor não ajuda muito. A menos que haja por aqui umas gajas interessadas nisso lol.
 
O workshop Canon/***** em Coimbra será no dia 7 de Fevereiro entre as 16h e as 18h. Fui contactado hoje, portanto quem se tiver inscrito fica a saber. Vai ser no Fórum *****, no Fórum lol.
 
Dahhh

Eh pah só tens isso a dizer? Conta mais coisas lol. Porque pronto falares do instrutor não ajuda muito. A menos que haja por aqui umas gajas interessadas nisso lol.

Só apanhei uns 15 minutos antes do fim.....estava a falar das tonalidades de cinzentos,a regra dos 3 terços e a responder a questões colocadas pelas pessoas...mas lá está,pareceu ser interessante...
 
boas malta

recebi ontem à noite uma chamada da canon portugal a avisar do dia e hora do workshop.

o "meu" workshop vai ser dia 7 de fev no vasco da gama (*****) das 16h-18h

:)

abraço
 
Confirmo que tambem recebi a chamada da ***** e um email a confirmar para dia 7/2 na ***** do CC Vasco da Gama, tambem lá estarei.

Agora um aparte: sinto-me é um pouco aldrabado porque chamar "workshop" a uma acçãozita de 2 horas parece-me no mínimo publicidade enganosa :rolleyes:
 
Confirmo que tambem recebi a chamada da ***** e um email a confirmar para dia 7/2 na ***** do CC Vasco da Gama, tambem lá estarei.

Agora um aparte: sinto-me é um pouco aldrabado porque chamar "workshop" a uma acçãozita de 2 horas parece-me no mínimo publicidade enganosa :rolleyes:
lol e vamos dois.. ainda pensei que pudesse ser qualquer coisa mais interessante mas pronto lol
 
oi

É só para quem comprou material Canon na ***** durante a promoção. Se há para o norte ou não depende de se a malta se inscreveu ou não.

Posso ter tido sorte mas faz hoje uma semana que foi ao Vasco da Gama com a minha "Dama" e ela foi ver umas lojas de roupa e foi a ***** ver as modas e sem querer tropecei no workshop da Canon ..... sentei me (havia imensos lugares vazios) e assisti e ainda fiz perguntas no final :-) pena n existir nada lá para comer ;-) AH,tenho uma Nikon D60 :-))))
 
A ENTRADA É LIBRE....
Vejam na agenda cultural do Site da *****...

Amanhã de tarde é na ***** do MAR SHOPPING.
Os convites para o Workshop só foram enviados a quem comprou na *****, mas podem ir na mesma.
Eu vou levar 2 amigos, que por acaso tb compraram Canons recentemente, embora não na *****.

Não que tenha grandes expectativas no que lá se vai aprender mas como o tempo está foleiro não custa nada dar lá um salto.

Bora lá malta!
 
Bem assisti hoje ao workshop e tenho que dizer que gostei bastante. A verdade é que estava lá muita gente mas muitos dos "pros" que aqui são de Coimbra nem lá colocaram os pés. No entanto apesar de fazer fotografia há anos, confesso que me foi útil em alguns aspectos, e ele apontou dicas que ou já não me lembrava ou não conhecia. Os meus parabéns a quem organizou o workshop :).
Esqueci-me de acrescentar algo. No workshop ele referiu por diversas vezes a diferença entre tirar fotos e fazer fotografia. Penso que há aqui muita gente que se esquece disso. Ainda referiu o exemplo de não ser necessário uma grande máquina para fazer grandes fotos. Isto porque como ele dizia, havia malta com Canon 5D e cenas assim e nem sequer percebia que não era necessário tanto dinheiro para um determinado objectivo. Já agora o orador foi o Joel Santos, do Mundo da Fotografia Digital.
 
Última edição:
boas a todos, hoje foi dia de workshop da canon aqui no vasco da gama

tal como alguém ja disse anteriormente foi bastante interessante e esclarecedor de várias duvidas. espero que outros sintam o mesmo (quando lá forem).
 
Back
Topo