[Formação] Workshop Canon oferta *****

Joel Santos'??!!! N POSSO com esse tipo ,mas ok....... eu vou no Sabado ao Colombo...kem vai tb??já agora gostava de ver caras de pessoal q falo aqui no Forúm...Quem vai Sábado á ***** do Colombo???é ás 10H,hum???
 
Joel Santos'??!!! N POSSO com esse tipo ,mas ok....... eu vou no Sabado ao Colombo...kem vai tb??já agora gostava de ver caras de pessoal q falo aqui no Forúm...Quem vai Sábado á ***** do Colombo???é ás 10H,hum???


Já agora porquê essa opinião? Também não posso com muita gente mas digo porquê disso. Pah num primeiro contacto achei-o humilde e percebia-se que sabia bastante. Claro que tem alguns defeitos, mas achei indicado para o workshop.
 
Até gostava de assistir ao workshop. Dizem q é no próximo sábado no Colombo. Onde está isso anunciado ? é que pela agenda do site ***** os workshops foram/são:

23.01 SEX 18H30 Vasco da Gama
31.01 SAB 16H00 Mar Shopping
01.02 DOM 11H00 Algarve
05.02 QUI 21H30 Almada
07.02 SAB 16H00 Vasco da Gama
14.02 SAB 16H00 NorteShopping
 
andresaint se compras-te uma máquina canon (SLR) durante o mês de Dezembro na *****, eles devem contactar-te.. caso não tenhas comprado.. epá.. se és da zona de lisboa, eu sei que vai haver o workshop no colombo sábado as 10h (poruqe quando me contactaram perguntaram-me qual deles perferia, se no Vasco ou no Colombo ;) )


abraço
 
andresaint se compras-te uma máquina canon (SLR) durante o mês de Dezembro na *****, eles devem contactar-te.. caso não tenhas comprado.. epá.. se és da zona de lisboa, eu sei que vai haver o workshop no colombo sábado as 10h (poruqe quando me contactaram perguntaram-me qual deles perferia, se no Vasco ou no Colombo ;) )


abraço

Não era só comprar. Era preciso tb inscrever-se no site da Canon e introduzir o nº de série da máquina.
 
Já agora porquê essa opinião? Também não posso com muita gente mas digo porquê disso. Pah num primeiro contacto achei-o humilde e percebia-se que sabia bastante. Claro que tem alguns defeitos, mas achei indicado para o workshop.

Se calhar estiquei me sobre o homem,nunca me fez mal mas n gosto do trabalho dela na revista nem do q ele escreve....só isso :-)
E KAMADAS360,o q vou dizer é para gozar com os politicos q temos e n tem nada a haver contigo (tem mais familia a sul do tejo do q no resto do pais),mas se calhar o workshop n chega ai pq gajo da Canon Portugal deve achar tb q depois do rio tejo é deserto..:007:
 
A diferença entre malta inscrita e malta não inscrita, é que eles no final enviam um pdf com os slides do workshop. Para além de que dão um bloco e uma caneta lol. Claro que se ainda houver lugares disponíveis depois da malta inscrita se sentar, os restantes também têm direito a isso.
 
andresaint se compras-te uma máquina canon (SLR) durante o mês de Dezembro na *****, eles devem contactar-te.. caso não tenhas comprado.. epá.. se és da zona de lisboa, eu sei que vai haver o workshop no colombo sábado as 10h (poruqe quando me contactaram perguntaram-me qual deles perferia, se no Vasco ou no Colombo ;)
abraço

Angell'S, sendo assim vou confiar em ti. Não comprei nada na ***** mas pelo que tenho lido por aqui este workshop afinal é aberto ao público em geral.

Sábado as 10h lá estarei no Colombo para duas horitas de workshop. Confirmado !!:beerchug:
 
Angell'S, sendo assim vou confiar em ti. Não comprei nada na ***** mas pelo que tenho lido por aqui este workshop afinal é aberto ao público em geral.

Sábado as 10h lá estarei no Colombo para duas horitas de workshop. Confirmado !!:beerchug:
ya faz isso :P

no vasco havia lá muita malta que não se tinha inscrito (e recebeu na mesma canetinha e bloco lolololol) :P

abraço e bom workshop
 
Gostei do workshop....n veio trazer nada de novo...as ajudou a relembrar certas cenas....tenho uma caneta nova :002: ,um bloquinho e quem quiser o q lá foi apresentado q me digam....já recebi da parte deles.....apesar de eu n ter nenhum Canon ;-)) tenho a D60
 
entâo??q tal o workshop??tb tive lá..onde estavas???

estava em casa a dormir, sexta trabalhou-se até tarde e infelizmente não dá pra tudo. Sábado ainda ouvi o despertador mas decidi mesmo não me levantar e fazer 60km até ao workshop.

Fica para uma próxima.

Também ficava agradecido se me facultassem a dita apresentação, é mais um pdf para juntar aos restantes:P
 
Também estive no workshop no sábado. Gostei bastante :)
acho que podiamos aproveitar aqui o topic para discutirmos o que achamos do workshop

sinceramente, gostei (foram quase 4h de workshop) o único senão (e escrevi lá no formuláriozito) é que tudo é muito bonito teoricamente falando mas não é tanto assim quando metes a mão na massa. Mas mesmo assim acho que consegui encaixar e consolidar alguns conceitos que não tinha ou se tinha eram muito vagos :)

agora requer prática :) e talvez mais uns cursozitos :)

P.S. :

se mais alguém quiser o workshop mande pm ou então alguém que me explique como posso metê-lo aqui no forum e quem quiser saca :)

abraço
 
Back
Topo