1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formação

Discussão em 'Web Development' iniciada por Biofobico, 24 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 908)

1. Biofobico

Biofobico Power Member

Estou a pensar seriamente em fazer um curso de formação mas estou muito indeciso sobre qual devo optar. Ambos os cursos são ministrados pela Galileu aqui no Porto e precisava de alguma luz que me indicasse o rumo a seguir. Os cursos são este e este e não sei por qual optar visto ser um noob em ambos os casos. Também a ter em conta ( como é óbvio ) as respectivas saídas profissionais, se será "fácil" encontrar colocação no fim do curso,etc. Porque investir 2000€ num curso e depois ficar a abanar.....

Antecipadamente agradeço.

PS. E já agora qual o salário em cada uma das actividades, para saber quanto tempo levarei a pagar o curso após o ter realizado.

Última edição: 24 de Março de 2007
  2. msdevweb

msdevweb Power Member

Estive a dar uma vista de olhos... e parece-me que se pudesses fazias os 2 :) assim ficavas um mestre... Mas na hipotese de só fazeres um, tens que ter em atenção o seguinte, a formação expert web designer, da-te no final 2 certificações da macromedia. O que para algumas, bastantes, empresas é um factor em conta. Por outro lado o curso de design também parece interessante, mas como o de WEb também inclui uma formação ao Photoshop, penso que podes optar por esse, que assim ficas com conhecimentos de mais coisas. E sabendo bem que hoje em dia o Flash é o que ta a dar, a certificação pode ajudar-te.

Quanto a recuperares os teus 2.000 euros, se arranjares logo emprego, numa boa empresa, em coisa de 2 meses tens o teu investimento recuperado.

Um abraço.

3. Drekas

Drekas [email protected] Member

Vou aproveitar para fazer tirar uma dúvida.. estes cursos têm uma boa cotação no mercado?

Eu estou no último ano do curso de técnico de informática, que dá equivalência ao 12º ano e o diploma de técnico!

Como o que estou a tirar é pouco virado pa WebDesign gostava de saber se este que o Biofobico referiu "Expert Web Designer" é visto com bons olhos para uma boa entrada no mercado de trabalho!

Obrigado =)

4. Monstro

Monstro Power Member

estou numa situação parecida a tua, mas talvez um pouco mais esclarecido. informo-te que após completares os 3 anos que te dao equivalencia axo que tens a hipotese de optares por um 4 ano de um curso que é "Gestão de Redes", ve tmb essa saida que alem de ser gratis(se for por o instituto de formação profissional) é um curso que cota bastante um informatico.

Partilhar esta Página