Formas de pagamento num site: VISA etc

LeeMan

Power Member
Eu estou a pensar montar um site de uma loja e queria saber os passos necessários para ter posibilidade de pagamentos via VISA?

Tem que se falar com bancos ou existem empresas q tratam disso em PT?

tks
 
Boas,

Há efectivamente empresas que tratam de pagamentos, e que cobram sua devida percentagem para tornar o seu trabalho mais simples. Entre elas existem a worldpay, paypal, etc

Se quiser seguir por outro rumo, poderá pela via da SIBS (rede unicre) que tratará de lhe dar todos os detalhes sobre como colocar o serviço no seu site. Terá que pagar uma taxa anual e algumas regras a seguir sobre como colocar os logotipos e formas de pagamento no site.

Tenho muito má experiência em trabalhar com a SIBS e tudo leva-me a aconselha-lo a utilizar um dos sistemas "pré-fabricados" internacionais. Mas pronto, isto é um conselho pessoal. Haverá certamente outras opiniões. E claro, outras alternativas.
 
Tks!

Pelo que sei o Pypal não permite reaver o dinheiro. Permite apenas que seja utilizado para fazer outros pagamento. Isso é verdade?
 
Não, não é verdade. Já é possivel reaver o dinheiro para uma conta de um banco português. Já assim é há mais de um ano.
Ele cobra uma taxa mínima para transferir o dinheiro para o banco, mas é mínimo.
 
Ricardo, mas penso que só pagas essa taxa se quiseres transferir menos de 100 euros, digo eu, pelo menos lembro-me de ler assim qualquer coisa.
 
Informa-te sobre a Exclusive Link, já trabalhei com eles, mt porreiros.
Têm módulos pré-feitos para grande parte dos portais de loja virtual, e se quiseres desenvolver há medida eles dizem-te como deves fazer.
 
Back
Topo