Formataçao de pc

N percebi o q dixeste provavelmente asneira!!!!pq tenho o xp do meu 1º pc e tenho o vista( com o q vou formatar) qe vwio com o meu portatil ( toshiba a200-21t)

Entao basta usar o cd do windows vista, q vinha com o portatil e n e preciso mais nada??!!!

Boas. Há portáteis cujos drivers já vêm com o DVD do Vista. Mas se faltar algum, vai ao site da Toshiba que tem de ter lá tudo.

Cumps
 
1º se vais usar o CD/DVD de recovery do portatil nao podes dizer que vais formatar.

Vais sim , repor o sistema de fabrica, com as mariquices todas que traz, e tão actualizado a nivel de patches como quando saiu da fábrica

2º Se tiveres um COA podes instalar na boa com um CD/DVD OEM do produto em questão

3º Se vais usar uma licença dum outro portatil, isso é ilegal!
 
Se tens uma licença num computador, essa licença só serve para esse mesmo computador.

Não podes instalar noutro com essa licença
 
sim mas este pc compreio n o roubei!!!s tas a falar do vista vinha com o pc!!!!resumindo continuo sem entender o q qeres dizer com isso!!!!
 
Estás a dizer ao moço para usar uma key "válida"

Porque não lhe dizes para usar a key que está no COA do portatil, ou caso nao tenha para aquele SO , que compre uma licença?
 
Estás a dizer ao moço para usar uma key "válida"

Porque não lhe dizes para usar a key que está no COA do portatil, ou caso nao tenha para aquele SO , que compre uma licença?

Foi só uma questão de priorizar a informação. Admito que não me exprimi bem. O que eu queria dizer era "preocupa-te em ter o PC a funcionar" por agora. Não entrei nos detalhes legais da coisa porque se ele não conseguisse instalar o sistema operativo, o problema nem se punha. Como ves, ele desistiu e se tivessemos ficado aqui a discutir em quantas maquinas se pode instalar a key do XP ou do Vista teria sido para nada.

quando compro um portatil penso q ja estou a comprar um sistema operativo, ou estou enganado?

Short anwer: sim.
Long Answer: estás a comprar o sistema operativo que vem com o teu computador, se é novo deve ser o Vista. Não estás a comprar o XP. É por este motivo que alguns dos novos ultraportateis que vêm com linux são mais baratos (o linux é gratuito).

Quando quiseres voltar a carga com a formatação apita.

Cumps
 
Back
Topo