1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatação de texto

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Zealots., 10 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 864)

1. Zealots.

Zealots. Power Member

Boas. Venho expor aqui um problema que anda a tirar do sério. Hoje tive que editar bastante um post da secção PC e em edição avançada, aparecia-me sempre aqula janela da Cloud Fare a pedir Captchas. Depois, quenado tentava entrar de novo, dizia sempre que o forum estava offline. A fazer uma seimples edição, acrescento ai umas 2 linhas de texto o vBulltin diz que a mensagem +e muito pequena e para aumentar em pelo menos um caracterer. Alguma ideia do que se passa?

2. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Aconteceu-me o mesmo, entre as 23h00 de dia 10 e as 00h40 de ontem, a mim até aconteceu quando tentava usar a função [Ver Antes], e mais que uma vez...

Aparecia uma mensagem da Cloudfare, mas creio que não era a habitual Fórum Offline, era qualquer coisa com não ter permissão, e com o tal captchas, mesmo tentanto actualizar a página voltava ao mesmo.

Bohdi Linux 2.0 (Ubuntu 12.04) e Firefox, update feito há 3 dias atrás.

3. Aqui funciona tudo bem..

4. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Existiu um problema técnico, contudo já deve de estar resolvido, avisem se continuarem a ter.

Partilhar esta Página