1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

formatação do disco rigido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por joaopfm, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 852)

1. joaopfm

joaopfm Power Member

oi
    Como é ke consigo formatar o pc??~
    eu já formatei uma vez com um programa ke já não me lembra do nome.

se alguem me poder ajudar agradeço.

Thankksss!!!!!

2. RicardoF17

RicardoF17 Power Member

Que Sistema Operativo usas ou queres usar ?

3. joaopfm

joaopfm Power Member

4. joaopfm

joaopfm Power Member

eu tenho o windows xp e keria formatar e depois posso instalar o windows vista com o cd de recuperaçao ke vinha no pc???

5. Zao

Zao Power Member

Se inserires o CD original do windows, quando seleccionas a partição onde queres instalar ele pergunta se queres formatar e em que tipo de sistema de ficheiros, formatação rápida ou exaustiva :)

6. RicardoF17

RicardoF17 Power Member

Então basta iniciares o pc com o cd na drive .. carregar enter, aceitar o contrato (se aparecer) , entrar no menu e seguir as instruções .
    Basicamente tens de seleccionar a partição que qeres eliminar , s tivres o disco dividido, porque senão basta carregar enter e escolher o formato para o disco ( o melhor é NTFS).
    Depois do disco formatado o pc reinicia e o XP é instalado.

7. joaopfm

joaopfm Power Member

mas com o cd nao da.
    eu ja formatei uma vez e foi com um programa ke me indicaram na net e deu, mas ja nao me lembra do nome desse programa, e eu keria ke alguem me indica se um programa.:004:

8. joaopfm

joaopfm Power Member

ALGUEM ME AJUDE!!!!!!:blubomte:

9. RicardoF17

RicardoF17 Power Member

Dá um olho neste programa. Nunca experimentei mas parece que serve para o que queres ... =P
    Link para CompuApps SwissKnife AQUI

10. joaopfm

joaopfm Power Member

NAO consigo formatar o dico rigido. Tens outro programa???

11. RicardoF17

RicardoF17 Power Member

Vê este então ... LINK

12. joaopfm

joaopfm Power Member

isto nao da para formatar!!!

13. RicardoF17

RicardoF17 Power Member

Então formata através do DOS .. Visita ESTA página para perceberes como usar o comando format c: .

Partilhar esta Página