formatação do pc

jgvgs

Membro
Boas, então é assim, quero formatar o meu pc mas quando aparece o ecrã de "prima qualquer tecla para continuar" ou algo do género, eu primo, mas não da e arranca normalmente o Windows, então lembrei-me que o meu teclado e usb e disseram-me que tinha de ser um teclado normal, só que a minha entrada não funciona, e por isso e que tenho um teclado usb.. como será que agora eu posso formatar o pc?
comprimentos.
 
Boas, então é assim, quero formatar o meu pc mas quando aparece o ecrã de "prima qualquer tecla para continuar" ou algo do género, eu primo, mas não da e arranca normalmente o Windows, então lembrei-me que o meu teclado e usb e disseram-me que tinha de ser um teclado normal, só que a minha entrada não funciona, e por isso e que tenho um teclado usb.. como será que agora eu posso formatar o pc?
comprimentos.

essa de ser usb nao tem mal algum, eu ja formatei bastantes vezes o meu pc e o meu teclado é usb, assim como o rato tambem...

bem... se for esse o problema podes comprar um teclado novo sem ser usb ou entao um adaptador para a entrada do teclado :
PS2_MOUSE.JPG


Cumprimentos e bom natal
 
parece que não esta fácil, já pedi um teclado e continua igual, e o cd esta bom porque o usei para formatar o meu portátil e deu.. mais alguma sugestao?
 
problema resolvido, mas agora tenho mais um, ao copiar os ficheiros na instalaçao do windows, 3 nao foram copiados, gpedit.dll, gprslt.exe e h323.tsp. Estes ficheiros sao precisos para o bom funcionamento do windows ou nao interessam?
 
Back
Topo