1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatação o disco rigido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por topografis, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 539)

1. Boas , decidi formatar o meu pc, inseri o cd do W. XP SP2 E e selecionei nova instalaçao para uma formataçao completa do disco apagando todos os ficheiros do cpu. Nao percebo muito disto masw segui todos os passos para a nova instalaçao do Windows. Apos completa a instalaçao , verifiquei q os programas foram eliminados no entanto a capacidade do disco q é de 75G apresentava apenas 60 gigas livres.. E normal apos a formataçao do disco , 15 gigas a partida ocupados?? tb verifiquem q na pasta progranas ainda se encontrvam os programas q tinha!!!Se alguem me puder dar uma ajudsa e esclarecer-me sobre isto agradecia

Cumps Topografis

2. legion

legion Power Member

Quando fazes o boot a partir do XP depois fazes enter e aparecem os discos ou partições que tenhas..tens que apagar a partição a formatar..apagas e depois crias umas nova partição...depois carregs para instalar e formatas..e voilá...

Disco limpinho..e pronto para o XP..

PS: Secalhar fizeste foi o reparar e não o formatar..

cump's

3. Slamma

Slamma Power Member

Será que na parte das partições apagaste tudo ou criaste uma partição nova e deixaste espaço livre?? faz tudo de novo e lê as coisas com atenção...

Partilhar esta Página