1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatação pc (Ajuda prestada)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Wolfheart, 17 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 694)

1. Wolfheart

Wolfheart Power Member

Boas.

Recentemente fiz a formatação do pc da minha namorada pk estava num estado lastimável, cheio de spyware, e utilizei a v3 do JamesPT :D.

A questão é a seguinte: ela tem 1 disco de 120Gb que tinha 2 partições de 60Gb (1 com o Windows e outra com o resto). Ao utilizar o windows em questão formatei só a partição do windows, pk a outra continha informação necessária, em formato NTFS e as 2 estavam em formato FAT32, ou seja, agora a partição com o windows ficou em NTFS e a outra em FAT32.

A minha pergunta é a seguinte, será que há problemas com este aspecto (relativamente ao funcionamento do disco visto que o pc já reiniciou sozinho)? Ou será necessário formatar tb a outra partição em NTFS?

Agradeço resposta. ;) Bem haja.

Última edição: 17 de Janeiro de 2006
  2. [N]

[N] Power Member

Supostamente não há probs, mas s epuderes põe em ntfs que é mais jeitoso ;)

3. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Só tens vantagens em utilizares NTFS, podes converter usando o comando:

C:\> CONVERT D: /fs:ntfs

Nao perdes os dados que tens no disco.

4. Wolfheart

Wolfheart Power Member

Ok. Bem haja pelas respostas.

Se não perco dados em fazer isso maravilha :D.

Logo à noite já faço isso ;) .

5. Wolfheart

Wolfheart Power Member

Apareceu-me isto quando utilizei o command CONVERT. O que é k faço? Digo Sim??

6. kazuza

kazuza Power Member

Desliga todos os programas e fecha todas as janelas que estejam a trabalhar ou a aceder a dados sobre esse disco

7. Wolfheart

Wolfheart Power Member

Está feito. Bem haja pela ajuda. :D

Partilhar esta Página