Formatação que pendura

DT^

What is folding?
Boas pessoal!

Então é o seguinte, hoje montei um PC para um amigo meu:

Intel E4600
XFX nForce 630i
2Gb DDR2 OCZ CL2 PC2-6400 (800) XTC Platinium
Sapphire ATI Radeon PCI-E HD2600XT 256MB DDR3

Tudo detectado na BIOS, coloco o CD do XP para iniciar a instalação, formato o disco, começa a copiar os ficheiros e assim que chega ao 100%, reinicia e depois naquela parte inicial onde aparece a mensagem para premir-mos qualquer tecla para arrancar a partir do CD recebo a seguinte mensagem:

"Erro ao carregar sistema operativo"

Ando aqui às voltas e não estou a ver do que possa ser...Já aconteceu o mesmo a alguém?

Cumps :009:
 
Boas pessoal!

Então é o seguinte, hoje montei um PC para um amigo meu:

Intel E4600
XFX nForce 630i
2Gb DDR2 OCZ CL2 PC2-6400 (800) XTC Platinium
Sapphire ATI Radeon PCI-E HD2600XT 256MB DDR3

Tudo detectado na BIOS, coloco o CD do XP para iniciar a instalação, formato o disco, começa a copiar os ficheiros e assim que chega ao 100%, reinicia e depois naquela parte inicial onde aparece a mensagem para premir-mos qualquer tecla para arrancar a partir do CD recebo a seguinte mensagem:

"Erro ao carregar sistema operativo"

Ando aqui às voltas e não estou a ver do que possa ser...Já aconteceu o mesmo a alguém?

Cumps :009:

Estás a formatar em ntfs rápido ou normal?
 
Uma das coisas que nunca experimentei fazer é actualizar a bios.
Isso é seguro?

...quanto ao erro deve ter sido a copiar os ficheiros de instalação para o disco depois de o formatares.
1-é do disco
ou
2-é do cd.
 
Normalmente não há problema se a board for recente!, pois estas tem protecção ou backup das definições originais.

nunca há problema se souber mos o que estámos a fazer
neste caso a board até é recente..

anyway noutro dia actualizei a bios a uma DFI com chipset i440 SLOT A e ficou 5*
a minha P5W DH Deluxe é quase mensalmente com as bios beta da asus..
até hoje nunca tive um unico problema ;)

cumps
 
Agora aparece-me o mesmo ecrã que falei no 1º post, mas após passar o tempo para carregar na tecla para arrancar pelo CD, aparece isto assim por baixo:

Erro na leitura do disco.
Prima Ctrl + Alt + Del para reiniciar.

:confused:
 
ja vi isto tarde, mas se calhar tinha apenas o a drive de dvd/cd como boot device
a minha board(bios) dá para configurar assim, a dele n sei
 
Última edição:
Back
Topo