1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SantospedrO, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 495)

1. Boas a todos...

Recebi um portatil e.escolas com o linux (o insys gameforce) e decidi mudar para xp.
    Ate aí tudo bem formatei o pc e instalei o xp sp3 normalmente.. depois como tava com uns problemas na placa wireless decidi experimentar o vista... Formatei o pc e instalei o vista também normalmente...

Agora quero instalar o xp com o vista e não consigo... Mesmo com o pc formatado qd meto o cd do xp, no setup de instalação diz que não deteta o disco...
    Reparei que so consigo instalar o vista agora...
    (nem o cd da caixamegica dá pa instalar)...

Ajudem-me please!!!!

Obrigado

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Salvo erro, na secção de tutoriais encontras um guia que explica como fazer o que queres.
    Procurar não custa...

3. De facto dizem como fazer... e eu sei aquilo das partiçoes e isso.... o meu problema é que depois de instalar o vista nenhum dos outros SO conseguem "detectar o disco"... eu queria mesmo saber se alguem tem soluçao ou dicas para isto...

Obrigado!

EDIT:

Decidi acrescentar alguma informação para me poderem ajudar melhor...

Quando faço boot com o cd do xp (ou da caixa magica) ele nem chega a parte de escolher as partiçoes, e diz qualquer coisa com não encontra o disco...

Depois da primeira instalação do vista so consigo voltar a instalar o vista outra vez... nenhum dos outros funciona... nem sequer começa a instalar o xp por exemplo...

Espero ter sido mais claro...

Obrigado...

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2009
  4. syqe

syqe Power Member

Lamento mas não foste claro.

Mas pelo que percebi o Windows XP não te reconhece o disco. Provavelmente faltam-lhe os drivers SATA. Deves ver o tópico que já te foi aconselhado para consultares como integrar os mesmos no cd.

5. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Entra com o CD do XP e vai à consola de reparação.

Última edição: 25 de Maio de 2009

Partilhar esta Página