1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar Acer Aspire 3000

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por FilipeManuel, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 4682)

1. FilipeManuel

FilipeManuel Power Member

Boa noite.

Tenho em casa um portátil Acer Aspire 3000, e estou com alguns problemas nele, pelo que o pretendo formatar.

1º problema - Quando o Win Xp arranca, não passa da password, pois o teclado não funciona (na BIOS funciona), o que invalida logo uma possivel formatação a partir do windows.

2º problema - BIOS - Já pesquisei e descobri que posso fazer a formatação através do CD de recuperação, parece que tenho que ir à BIOS - BOOT e configurar o 1º dispositivo para cd-rom drive. O problema aqui é que apesar de seguir as instruções, e salvar as alterações feitas na BIOS, nada de novo acontece. Chego a pensar que não fiz nenhuma alteração à BIOS, pois no BOOT, a 1º opção é Hard-Drive e a 2ª é o CD-ROM, e não há nada no menú que mostre que faço a alteração, nada que mostre qual a opção que sinalizei...

Além do cd de recuperação (system CD Rev 2.0), tenho também mais 3 cd's (1 of 3, 2 of 3 e 3 of 3) que dizem Recovery CD XP Home).

Já formatei alguns pc's, sempre sem problemas, mas portateis, este é o meu 1º e está complicado, o que posso fazer?

Perdoem-me qualquer termo menos correcto que possa ter escrito, mas não sou expert nestas coisas da informática.

Obrigado

2. FilipeManuel

FilipeManuel Power Member

O problema da formatação está resolvido, e o da instalação do windows também.

O problema que se mantém é o do teclado, que no ambiente windows e em qualquer programa que funcione nele não funciona. Nem o Enter ou as teclas do cursor funcionam e essas funcionavam na BIOS.

Isto já aconteceu com alguém?

Obrigado

3. Amaral

Amaral Power Member

A mim está a acontecer o mesmo. E na maioria das vezes crasha também. Já abri outro tópico. Desculpem desenterrar este.

Partilhar esta Página