1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

formatar acer aspire t650

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Freixo_Espada_C, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2272)

1. Freixo_Espada_C

Freixo_Espada_C Power Member

oi ppl precisava da vossa ajuda, preciso de formatar o acer aspire t650, mas não tou a conseguir, pk quendo tento instalar um novo xp no pc diz-me k não existem discos rigidos!! o windows xp k o pc traz é a verção home e não traz cd de recuperação e quero instalar o windows xp SP3.

thks!!

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Tens que ir à Bios desactivar uma função que tem o nome DHCI. Peço desculpa se não for este o nome, mas já não formato um há algum tempo. Mas procura por lá algo parecido com DHCI, desactivas, e done ;)

3. vicnuno

vicnuno Power Member

é parecido, é AHCI, julgo eu.....

4. ThatsMe

Exactamente, é AHCI.

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Que tal lerem este anuncio?

Threads sobre Dúvidas e Suporte Técnico deverão ser colocadas na respectiva secção, as que forem colocadas neste subfórum sujeitam-se a serem eliminadas.

6. Freixo_Espada_C

obrigado a td pela ajuda, mas ja estive a ver na BIOS do PC e não encontro essa opção!!
    o ppl da acer é f...!!

thks ppl!

7. ThatsMe

Procuraste bem? É recente o portátil?

8. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

disco sata? drivers sata?

9. ThatsMe

Se não me engano o AHCI é por causa disso mesmo.

10. Freixo_Espada_C

é um desktop e não portatil...

11. Freixo_Espada_C

thks a tds mas ja resolvi o problema! arranjei o winXP com os drivers SATA!!

thks!

12. Mesmo problema aqui. Freixo arranjei o WXP com sp2 mas continuo com o mesmo stress.
    Como é que resolveste essa cena man?

peace!

Partilhar esta Página