Dúvida Formatar Acer

Ricardoms

Power Member
Boas noites amigos. A duvida é a seguinte: um amigo pediu-me para formatar o seu Acer Travelmatte 4002 lmi. Como ele na altura da compra ( já lá vão pelo menos 2 anos) ele não pediu nem lhe deram o cd de recuperação do xp eu entrei em contacto com a Acer Portugal e fui informado que na altura do arrranque se cllicar F10 sempre abre-se uma consola de recuperação que retorna o pc ás condições de origem... Pois bem, eu bem cliquei em F10 e nada... Se alguem souber se realmente existe esta consola de recuperação que me informe. Realmente ele tem uma partição que se encontra invisivel. Só a consegui ver com o partition Magic. Esta solução era o ideal, pois poupa o trabalho de busca de drives...
A não conseguir esta solução eu pergunto: tenho comigo um cd de instalação do xp legitimo. Ao arrancar por este cd eu posso por a chave do meu colega que se encontra por baixo do pc dele? Ou seja o cd diz respeito a uma chave, mas ele aceita outra chave válida?
Aguardo a vossa opinião, mas se alguem souber como se arranca pela tal consola de recuperação era 5 estrelas:P.
Obrigado e boa noite...
 
Dependendo da versão do cd, alguns cds só aceitam chaves especificas poderá correr bem ou não.

Se no setup ele aceitar a key, então podes instalar sem problemas.
 
Back
Topo