Formatar Asus G1s

Rok

Power Member
Boa tarde...


Será que alguém deste forum já formatou o Asus G1s ou sabe como se faz?? Eu queria instalar o windows Xp profissional em vez do Vista, só que não me detecta o disco. Eu sei que não detecta o disco por ser sata....eu tenho os driveres para o disco, mas agora como faço para ir buscar os drieveres, por disquete seria fácil, mas o portátil num tem, por usb não me aparece....como devo eu fazer??
 
instalas o nlite, integras os drivers sata num novo cd de instalação do windows, e está feito.
há dezenas de tópicos iguais a este, há que procurar.
 
Num me sabe dizer um site ou fórum no qual me explique isso mais detalhadamente de como fazer esse cd com os drivers?
 
não é propriamente ciencia.
copias o cd do windows para uma pasta no disco
abres o nlite
escolhes a opção para integrar drivers
escolhes o driver sata correcto
gravas o cd novo do windows
instalas
 
O próprio site do nLite tem vários tutoriais sobre isso. Só precisas de ir ao site, ler os tutoriais (aliás aquilo é tão simples que quase nem é preciso ler nada, basta ir fazendo next, next e preenchendo as coisas) e claro ter o CD do Windows XP e os drivers a integrar (basta o sata para a coisa começar a andar mas depois se calhar vais queres integrar logo outros)
 
será que me podem dizer se é verdade que a memórias de 1GB TURBO MEMORY CARD MINI CARD para o G1s só trabalha realmente com o windows vista, ou existe possibilidade de trabalhar com o windows Xp?
 
Algumas threads, já abertas com esta questão...: ;)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=139556&highlight=nLite
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=181061&highlight=nLite
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=180945&highlight=nLite
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=180834&highlight=nLite
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=180328&highlight=nLite

Quanto à memória Robson (ITM), penso que embora o vista faça uma melhor gestão da memória em uso, e daí se notar maior rendimento. Também no XP poderá funcionar, é uma questão de users que tenham a memória, comentarem. :)
 
Quanto à memória Robson (ITM), penso que embora o vista faça uma melhor gestão da memória em uso, e daí se notar maior rendimento. Também no XP poderá funcionar, é uma questão de users que tenham a memória, comentarem. :)

funciona mas é com um programa que só existe para o XP Pro, e que sinceramente não sei onde se arranja

no Vista funciona por meio do Readyboost

quanto ao topico ja mandei umas dias por PM ;)
 
Gostava de utilizar o windows vista mas queria trabalhar com o windows xp....Tenho que usar o 3D studio max 9 e com o vista arrasta-se um pouco a fazer renders...assim pensei em colocar um disco virtual ou máquina virtul para instalar o windows xp e lá instalar o 3d studio max que asism axo que possa ser mais rápido e notar-se bastante.....o que me aconselham??'

Isto td porque colocar uma memória no meu portátil asus G1s de boot memory de 1Gb e com o windows xp profissional a memoria não funcionava e por isso eu ter o windows vista....


O que me aconselham para isto td??
 
Gostava de utilizar o windows vista mas queria trabalhar com o windows xp....Tenho que usar o 3D studio max 9 e com o vista arrasta-se um pouco a fazer renders..
quote]

Tu conseguiu instalar o studio max 9 ?????
Eu não consegui!!!!!! Apareceu mensagem dizendo que não é compatível com windows vista!!!
De onde tirou o danado???

Abraço.
 
Back
Topo