Formatar Asus K52Jc

Geedunk

Power Member
Bom dia pessoal,

Eu tenho um portátil Asus K52Jc, nunca o formatei desde que o comprei, há cerca de um ano atrás.
Penso que o melhor seria formatar isto, não acham? uso-o todos os dias em funções profissionais e de lazer, já instalei e desinstalei milhentas coisas...

Eu acho que ele tem uma partição com uma imagem de origem, mas o melhor não seria uma instalação limpa do win7? sem as tretas da asus?
Depois sempre poderia instalar todos os drivers à parte. Posso instalar o win7 com uma cópia qualquer e depois por o código do win7 que vem na parte de trás do pc, não é?

O PC de origem também vinha com duas partições para dados, isto trás alguma vantagem? Estava a pensar por tudo numa única partição.



Agradecia uma opinião dos mestres.
 
Acho que deverias usar a recuperação de sistema para as predefinições de origem ( recovery ) fornecido pela Asus. Não há necessidade de estares a formatar com uma cópia não original.
 
Última edição pelo moderador:
Não, a licença que vem com os portáteis é OEM e só poderá ser legalmente usada no Windows que vem com o portátil e em mais nenhum. Mesmo que tenhas um DVD do 7 com a mesma versão, legalmente só podes usar no Windows que veio com o portátil.
 
Então o melhor será mesmo formatar a partir da imagem que existe de origem, será isso, não é?
Alguém sabe como faço isso? No inicio deveria de aparecer um f"qualquer coisa" para arrancar com isto, não era??


Obrigado,
 
Back
Topo