1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Formatar com disco de outra marca...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por -_nuno_-, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 813)

1. -_nuno_-

-_nuno_- Power Member

boa noite...

1.
    Eu tenho um HP Pavillion e hoje deram-me um Highscreen - os da vobis -, que o ex-dono dele comprou um novo e deu-me esse pa depois eu dar ao meu irmao.

O meu ta bem d saude, mas esse highscreen ta todo podre, a dar erros por tudo e por nada, que nem ccleaner's e isso resolveram. . Queria formata-lo mas tenho aqui umas questoes.

Eu tenho cd's de recuperaçao do XP, porque em tempos formatei o meu HP e como nao sabia que fazer, liguei pa HP e o que me atendeu disse o que fazer, isso culminou em 5 cd's que supostamente incluem o XP e que na altura até formataram o PC.

Agora para o highscreen, nao tenho cd's nao tenho nada, e o ex-dono nao sabe onde é que meteu o que vinha com ele.

Posso formatar um Highscreen com cd's criados a partir de uma partiçao de recuperaçao de um HP? :/

Já tentei, mas deve tar estragado o cd1. Que ja meti pa arrancar pelo cd, mas nao da. E depois pa ver o que se passava meti o cd1 aqui no HP e deu como pasta vazia. Depois meti o cd2 e esse sim, ja foi reconhecido no High, mas nao deu em nada porque era o 2 e não o 1. Mas mesmo assim a perguntta mantem-se já que o meu pai tem cd's de recuperaçao da toshiba, e a minha namorada tem de uma marca que agora nao me lembro :s

2.
    E outra coisa... eu inventei um bocado e tentei levar o pc pa um ponto de restauro de setembro. Só que depois disso começou a porcaria. Que o computador vai a ligar muito bem, chega ao ecrã de bem-vindo e diz que a cópia do windows tem de ser activada. Eu digo que sim, ele começa a abrir uma janela e depois reinicia-se. E quando volto a ligar já passa por aquele ecrã em que verifica os erros no disco c:. E tá sempre assim, nunca entra no ambiente de trabalho nem em nada. Chega ao bem vindo, da a nota que tenho que activar o xp, meto sim, e o gajo reinicia-se... Mesmo que meta nao, ele vai dar à escolha de utilizador, escolho o utilizador, e depois sucede a cena de aparecer a janela a reiniciar-se o pc.

alguma ajuda? Se conseguir pelo menos resolver isto, já fico mais satisfeito, ja que a formataçao só é tao precisa porque nao consigo fazer nada. Agora só quero formatar pa ver se pelo menos desfaço a porcaria que fiz.

3.
    e 3ª pergunta. O pc que me deram é melhor que o meu. Posso trocar as peças entre os 2 computadores? ou seja, pegar no disco de 300gb desse pc, e trocar pelo meu que so tem 80? Ou trocar as gráficas? Ou juntar o módulo de memória, já que no meu pc ha um espaço livre? Ou trocar o meu dvd pelo dvd-rw do high?

obrigado e peço desculpa pelo testamento.

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  2. TobiasFish

TobiasFish Banido

bem, quanto ao usares os CDs de recuperação do HP, esquece isso! Vou-te enviar uma mensagem privada para te ajudar nesse caso!

Quanto ao resto...a drive de dvd podes trocar sem problemas! o Disco também não deve haver problema!

Já a memória e a gráfica...tens de ver se são compativeis!

Tens de ver qual a memória ram do teu PC, e a do outro! um pode ser DDR e outro DDR2! e nesse caso nada feito!

e a gráfica tens de ver se a tua é PCI Express ou AGP, e a do outro a mesma coisa!

cumpz

Partilhar esta Página