1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar computador antigo

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tomassantos, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 628)

1. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

.

Última edição: 5 de Dezembro de 2012
  2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Podes sempre procurar as drivers e depois formatar!

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Vai aqui e faz o download de um destes muitos programas. Vão-te servir para fazer backup dos gráficos. Tens que ver com atenção se o mesmo tem compatibilidade com o Win95.

Se tiver, fazes o backup através do programa, formatas e depois repões os drivers ;)

4. ThatsMe

Links.

Dá uma olhadela nesta página. Todos esses programas funcionam em Win95. Daí escolhes um, mas não te posso dizer qual é o melhor, nunca experimentei nenhum desses.

5. ThatsMe

Ve o que te disse em cima.

6. olly

olly Power Member

Eheh, também tenho um igual... boa máquina.
    Não tenho é drivers para ele, há uns tempos instalei-lhe o XP (versão lite claro).
    Mas uma pesquisa no site da hp/compaq resolve-te o problema, eles têm lá drivers para ele.

7. nao tem la muito a ver com o pos, mas faz o download do service pack 5 pro windows 98, e guarda num cd depois de formatares, instalas imediatamente e claro quando fazes o download vê -se tem virus

queres o link?

Partilhar esta Página