1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar Computador HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tetsu, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 5472)

1. Tetsu

Tetsu Power Member

Pessoal, tenho uma dúvida, a minha namorada tem um pc daqueles hp, que se compram tipo no lidl, não é portátil é mesmo de mesa. De qualquer forma, o pc bloqueia de 5 em 5 minutos, e então ela pediu-me para lhe formatar aquilo. Isto pode parecer estupido, mas .. estes pc's não vêm com nenhum tipo de protecção de modo a que não dê para formatar ou de modo a não correr com uma versão do windows que não seja a original certo? Obrigado desde já :001:

2. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

eu comprei um poratil e ele vem com windows original, mas ele aceita todos os cd originais ou ñ.... a instalação ñ é protegida

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se o pc é da tua namorada, e é um desktop da hp, sugiro-te que faças o restauro de sistema do próprio pc. ao iniciares o pc indica a tecla onde deves carregar, um F qq e activas o modo de restauro e seleciona o restauro destrutivo (creio que é assim que se chama). em poucos minutos o pc fica como novo e a funcionar perfeitamente. caso continue com problemas depois do restauro de sistema, activa a garantia.

se gostas de ter trabalho, podes ir ao site da hp sacar os drivers, ou divertires-te a descobrir os componentes da marca, e instalar qq sistema operativo.

4. vascorama

vascorama Power Member

podes por o que quiseres, mas alguns trazem uma partição pequena além do c:, mas quando meteres o cd do xp e fizeres o boot vês logo, podes eliminá-la á vontade, se ela não tiver partiçoes no pc não te esqueças de criar uma para o SO e outra para os documentos...

5. vascorama

vascorama Power Member

sacar drivers é cagativo, já tenho sacado até para pII quanto mais para pc´s recentes, se tiveres duvidas depois posta ai que alguém há-de ajudar :cool:

6. Tetsu

Tetsu Power Member

Obrigado pelas respostas pessoal :)

Partilhar esta Página