1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar computador

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por n1d1a, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 878)

1. n1d1a

n1d1a Power Member

Boas.
    Quero formatar o meu computador e instalar o Windows Xp Pro.
    Eu meti o Cd do Windows Xp, reiniciei. Quando o computador estava a arrancar, carreguei no F8 para entrar no boot menu.
    Meti para arrancar através do Cd Rom.
    Após isso, aparece uma mensagem a dizer "Prima qualquer tecla para arrancar através do Windows", penso eu. Carreguei no espaço e em vez de abrir o menu do Cd para formatar (como era custume) o computador arranca normalmente e vai para o Windows.

2. Ghostt

Ghostt Power Member

3. n1d1a

n1d1a Power Member

Não deu na mesma

4. Ghostt

Ghostt Power Member

Isso então deve ser problemas com a partição do Windows.

5. eyeliner

eyeliner Power Member

O teclado é USB?

6. n1d1a

n1d1a Power Member

o teclado não é usb..
    problemas na partição do windows? como resolvo isso?

tks

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Dos vários computadores que tenho em casa, teclados USB, PS2 e num portátil sempre consegui arrancar pelo CD do XP.

Ele quando diz "Prima qualquer tecla para arrancar pelo CD", há umas reticências que vão aparecendo em cada segundo (durante 5seg, penso eu). Ao carregares em qualquer tecla, essas reticências continuam a aparecer como se não estivesses a carregar em nada?

Partilhar esta Página