1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar disco e como guardar o que estou a sacar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por futuroadjunto, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 985)

1. Utilizo o emule e tenho de formatar o meu disco.
    Queria saber o que posso fazer para não perder o que estou a sacar, pois não posso esperar que acabe de sacar todos os ficheiros para formatar o disco.
    Obrigado.

2. Captomente

Captomente Power Member

Se vais instalar o mesmo emule após a formatação, basta copiares as pastas Config e Temp, que estão na pasta Emule e copiá-las para um disco externo, por ex, e após a formatação e instalação do novo emule, substituis as novas pastas Config e Temp pelas pastas que guardaste.

Cumpz.

3. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

E se for com o uTorrent?

Kumps

4. volcanlx

volcanlx Power Member

No caso do utorrent tens nas configurações para programares a pasta de downloads em progresso e downloads completos, para guardar os downloads que ainda não estão terminados, basta fazeres backup da pasta que nas opções definiste como pasta de downloads em progresso, se quiseres salvaguardar o que já sacaste, então faz também backup da pasta de downloads completos.
    Tens também de fazer backup dos ficheiros torrent que estão a ser usados nesse download...

5. Mordorr

Mordorr Power Member

Fácil.

Crias uma outra partição no disco e arrasta tudo para la.

É o que faço, depois é so meter no desktop um atalho para o executável do Emule.

Simples, mais simples não há!:cool:

6. jose esteves

jose esteves Power Member

No xp, a pasta config, estava c: programas/emule... E no vista onde se encontra? Não a vejo em lado nenhum..lol

7. boas...

isntalei um novo eMule, meti uns ficheiros a sacar mas mesmo assim ele nao criou as pastas...

k faço??

cumps.kaloo

Partilhar esta Página