1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar Disco principal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kand[i]nsky, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 552)

1. Boas!

Gostava que me dissessem como posso formatar o disco sem ter de instalar SO obrigatoriamente.
    Tenho 2 partições, uma com XP Pro SP2 e outra tinha Ubuntu mas formatei e ficou livre e queria ficar com todo o espaço disponível em disco só para Windows.

E eu não sei como fazer, normalmente as distribuições de Linux vêm com utilitários de partições bem simples e fáceis de usar mas em windows não sei como fazer. :confused:

Obrigado

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que a forma mais prática é criar uma partição nova com o espaço que ficou disponível agora..

Iniciar->executar->diskmgmt.msc

Também será possível "extender" essa partição se o disco ficar dinâmico ou utilizando o partition magic.. mas a forma mesmo mais prática é simplesmente criar uma partição a partir do espaço disponível.

Cumps

3. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

lolol uzei o partition magic na outravez...e o pc teve que ser formatado porque ouve um erro qualquer ...tambem queria fazer um disco virtual ....

agora pa fazer uma partiçao virtual é quando formato o pC , na bios ...nada de programas....

Partilhar esta Página