Formatar disco...Problemas!!!

LetsHelp

Banido
Bem, ... preciso mesmo de ajuda pessoal. Vamos la, eu fui tentar formatar o windows com o disco que o pc trouxe e tal. Carreguei numa tecla qualquer aquilo abre aquelas cenas normais, e depois para continuar carrego enter e aquilo da um erro, diz que nao reconhece os discos, sendo impossivel continuar. O que faco?

Um aparte, eu so consigo iniciar o windows com o cd la dentro (cd do windows).
 
Eu diria que tens discos SATA e não estás a colocar a disquette com os drivers quando o cd do windows arranca.

"[SIZE=-1]Press F6 if you need to install a third party SCSI or RAID driver"[/SIZE]
 
Quando aparecer a mensagem que fiz paste. "Press F6 if you" ou em PT será parecido "Pressione F6 "

E já verificaste se tens mesmo SATA e tens a diskette correcta?
 
Ve se o cd da tua board nao tras la um menu para criar uma diskette com os drivers sata.

Ou se a mimnha memória não falha podes quando pressionas F6 fazer a procura no cdrom, com o cd da board lá dentro e caso os drivers estiverem lá ele instala.
 
Ve se o cd da tua board nao tras la um menu para criar uma diskette com os drivers sata.

Ou se a mimnha memória não falha podes quando pressionas F6 fazer a procura no cdrom, com o cd da board lá dentro e caso os drivers estiverem lá ele instala.

Outro problema e esse e que nao faco a minima onde ele esta:).
 
Back
Topo