1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar disco...Problemas!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LetsHelp, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 701)

1. LetsHelp

LetsHelp Banido

Bem, ... preciso mesmo de ajuda pessoal. Vamos la, eu fui tentar formatar o windows com o disco que o pc trouxe e tal. Carreguei numa tecla qualquer aquilo abre aquelas cenas normais, e depois para continuar carrego enter e aquilo da um erro, diz que nao reconhece os discos, sendo impossivel continuar. O que faco?

Um aparte, eu so consigo iniciar o windows com o cd la dentro (cd do windows).

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Eu diria que tens discos SATA e não estás a colocar a disquette com os drivers quando o cd do windows arranca.

"[SIZE=-1]Press F6 if you need to install a third party SCSI or RAID driver"[/SIZE]

3. LetsHelp

LetsHelp Banido

Bem entao e assim, meto o cd e a disquete e carrego f6 quando?

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Quando aparecer a mensagem que fiz paste. "Press F6 if you" ou em PT será parecido "Pressione F6 "

E já verificaste se tens mesmo SATA e tens a diskette correcta?

5. LetsHelp

LetsHelp Banido

Primeiro verifiquei que tenho sata e depois em relacao a disquete nao tenho, mas ticve a procura no google e ve la se isto serve .

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Ve se o cd da tua board nao tras la um menu para criar uma diskette com os drivers sata.

Ou se a mimnha memória não falha podes quando pressionas F6 fazer a procura no cdrom, com o cd da board lá dentro e caso os drivers estiverem lá ele instala.

7. LetsHelp

LetsHelp Banido

Outro problema e esse e que nao faco a minima onde ele esta:).

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Vê pelo site da board se souberes qual é.

9. LetsHelp

LetsHelp Banido

Isso quer dizer que aquele site nao serve?

10. LetsHelp

LetsHelp Banido

Esquece tem de ser o site de board, desculpa.

11. Kamipt

Kamipt Power Member

Não sei qual o modelo da board, se calhar até serve.

12. LetsHelp

LetsHelp Banido

Bem a board e uma asus P4B533-E

Eu tentei procurar o site mas nao encontro.

13. luikki

luikki Power Member

é isto que queres?

14. Kamipt

Kamipt Power Member

O rapaz criou outro tópico, não há tempo para estar sempre a responder.

Partilhar esta Página