1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por begue, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 638)

1. Olá, tenho um P4 3.2 Ghz, a motherboard é Asrock 775-880 Pro e hoje aconteceu me um pequeno imprevisto, fiz download de umas drives todas maradas e apanhei um virus, e quando reiniciei o pc nao saia do "bem vindo".
    Quando vou tentar formatar, fiz como li em alguns sites, pus as drives da motherboard na diskete, F6 mas, quando vou a instalar o controlador pergunta me se pretendo usar o do windows ou da diskete. Escolho o da diskete mas n arranca nd :S so da pa usar a drive existente no windows, o que nao me serve de nd, porque o disco continua a nao ser reconhecido.

Btw: Nao csg iniciar o windows, e quando da fica bloqueado.

Obrigada.

2. I.M.

I.M. Power Member

Boas ;)

O que tens de meter na disquetes são os drivers para o disco sata, não são da motherboard!!!!

3. Tb ja fiz isso e n resultou =/

4. n sei se é isto k pensas

n sei se é isto k pensas..... mas pelo k percebi tu tens difcukdades em instalar o windows...

é o seguinte se é isso mt simples
    c:\d: para entrar no cd do windows (sendo a letra a tua drive)
    d:\config.exe

se nao é isto k tu kerias
    explicat outra vex a ver se entendo

responde

5. O meu problema é ao formatar o pc, nao reconhece o disco, e mesmo k instale os controladores, n reconhece a mesma.

6. entao ao k parece n consegues instalar as drives do disco sata

ora
    existe um dvd do windows (tem como nome ZéCabra) k antes de instalar o windows ele instala automaticamente drives do disco sata e tudo o resto

7. inarus

inarus Power Member

se consegues entrar no windows ele reconheçe o disco porque carrega os ficheiros... logo devia aparecer o disco para formatares...

8. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Um dvd ou Cd de windows mais recente deve resolver a situação.
    No entanto, tb sugiro uma flashada na motherboard, se conseguires arranjar a versão mais recente dessa motherboard.
    Penso que os controladores assumidos podem estar com conflitos.

.....

pEaCE

Partilhar esta Página