1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar disko!?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AFA, 1 de Setembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 610)

1. AFA

AFA Power Member

Ois ppl td bem?
    o meu prob é o seguinte, tenho 2 diskos no pc, ja formatei o 1º de (20gigas) e agora kero formatar o 2º(120 gigas) mas n me da!(formatei o 1º pelo dos)diz k é unidade inválida, fui ao partition magic 8 para ver se resolvia o prob, mas n!
    La no partition magic diz disk 1 fat32, mas no segundo k supostamen t deveria dizer NTFS diz bad! :'(
    K posso fazer para resolver este prob?? :rolleyes:

Cumps!! :001:

2. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

Tenta o seguinte: Desliga o 1º disco e poe o 2º como primary. Depois faz de conta que vais instalar o Windows. Vai haver um ecra onde pergunta a directoria de instalação, escolhe e clica em seguinte. Se o disco n tiver preparado pa receber o windows ele pede pa fazer scandisk,formata e cria partiçao. Se dps kiseres continuar a instalar o win, é ctg.
    Depois é so ligares o outro disco como tens agora e em principio ja consegues fazer um format normal.

3. AFA

AFA Power Member

ok thks pela a ajuda! ja consegui formatar direito!

Cumps!!

Última edição: 2 de Setembro de 2004

Partilhar esta Página