1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar e guardar preferencias

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por gordynolga, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 663)

1. gordynolga

gordynolga Power Member

Boas, tenho um MacBook e gostava de formatar o disco para instalar novo sistema operativo, mas gostaria de manter as minhas preferencias, palavras passe dos sites, listas de múicas do iTunes, os meus marcadores (sites), assim como os favoritos do Firefox. Sabem se é possível e onde estão essas informações para eu transferir para uma pasta e gravar p cd. Descobri na biblioteca, uma pasta application support com pastas para o amsn, caches, firefox, safari etc...será que é isso?
    Obrigada,

Olga

2. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,

É para passares de Tiger para Leopard?

Eu simplesmente actualizei sem formatar, fiquei com tudo igual, mas espera que alguém te dê alguma opinião sobre uma instalação limpa ou update, quanto às informações que queres guardar penso que elas estão mais ou menos espalhadas dentro da tua pasta de utilizador..

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

BookMarks do Safari e Firefox, basta fazeres Export... e depois Import.
    Itunes... também permite directamente fazer backup para CD/DVD ou então gravas a pasta \User\Music\iTunes
    Preferencias das Aplicações podes guardar a pasta \User\Library\Preferences
    Passwords tens a pasta \User\Library\Keychain isto se tiveres as passowords gravadas na keychain do OSX

4. gordynolga

gordynolga Power Member

bigada aos dois!!! ;-)

5. pussas

pussas Power Member

Boas, eu uso o ibackup e estou contente com a aplicação.. guarda-me as preferências de praticamente tudo.. adium x, firefox, itunes.....

6. gordynolga

gordynolga Power Member

Obrigadaaaaaaaaa!!!! ;-)

7. gordynolga

gordynolga Power Member

Já agora....onde vou buscar o iBack up?........

Partilhar esta Página