formatar e instalar o xp sem intervençao do user???

True teknix :) E para que preciso delas? Bom, tenho atm qqr coisa tipo 15 vboxes de testes de AV's mais uma 1/2 duzia de firewalls, o meu webserver, a minha box Slackware de testes, O meu Win de apps gfx, o meu Win de software development, o Win limpinho para testes de soft, etc etc etc. E uma copia das importantes em DVD e em outro HD. Avacalhou? Copiar o ficheiro e andou. Não tenho tempo a perder...

Como disse, o Win base é mesmo para suporte e games. E leva reinstall de mês a mês...
 
True teknix :) E para que preciso delas? Bom, tenho atm qqr coisa tipo 15 vboxes de testes de AV's mais uma 1/2 duzia de firewalls, o meu webserver, a minha box Slackware de testes, O meu Win de apps gfx, o meu Win de software development, o Win limpinho para testes de soft, etc etc etc. E uma copia das importantes em DVD e em outro HD. Avacalhou? Copiar o ficheiro e andou. Não tenho tempo a perder...

Como disse, o Win base é mesmo para suporte e games. E leva reinstall de mês a mês...

Wow... Não te estou a perceber, tens 4 windows diferentes?
 
Nope, na verdade são todos iguais. Pelo menos a config base é. Aliás, as vboxes são clones umas das outras. O que muda são as apps que cada uma tem. E acredita que tenho boas razões para as manter assim. A mais simples é que muitas delas "não jogam bem em equipa" e precisam de uma box própria. Como não tenho $$$ para n PC's "a sério", tem de ser mesmo assim.
 
boas
comecei a criar um "unattended" com o nlite, o meu dvd xp original ja vem com o service pack 2 incluido
agora procuro os hotfixes, pra tal tou a usar o autopatcher (existe outra alternativa a este?)
ja tentei sacar o full (214 MB) mas acabo com o ficheiro corrompido na sei pk..:(
http://gandolas.planetaclix.pt/apxp.html

http://downloads.littlbuger.info/index.php?cid=2
alguem sabe dalgum link tipo rapidshare donde possa saca-lo?

é k apenas o lite (96 MB ) saca sem erros, ja usei IDM ., getright, Flashget mas a versao full sai-me sempre corrompida

haverá problema usar a versao full sem ser portuguesa??
 
Última edição:
Back
Topo