Dúvida Formatar HDD totalmente

Agora deparei-me com um problema... Como o processador é antigo, isto acusa aqui que não funciona porque este é non-pae. Sendo assim, qual instalo? :freak3:
 
no mint
instala o kernel PAE-686 e reinicie o computador
depois na cx. comandos:
apt update
apt install linux-headers-686-pae linux-image-686-pae
 
Eu agora queria um que corresse em menos memória, e que ocupasse menos "espaço" o problema é que todos os que já tentei LITE são todos PAE exceto um que é o SlItAz, mas esse não o consigo instalar não entendo porquê...
 
no linux mint 17, vem esta info:
niciando com os não-PAE CPUs
Para iniciar o Linux Mint 17 sobre a não-PAE CPUs, por favor acrescentar "forcepae" aos seus argumentos de inicialização. No menu de inicialização do show DVD / USB, pressione Tab para editar os argumentos de inicialização e adicione "forcepae" no final da linha.
 
no linux mint 17, vem esta info:
niciando com os não-PAE CPUs
Para iniciar o Linux Mint 17 sobre a não-PAE CPUs, por favor acrescentar "forcepae" aos seus argumentos de inicialização. No menu de inicialização do show DVD / USB, pressione Tab para editar os argumentos de inicialização e adicione "forcepae" no final da linha.
Eu tentei uma distro qualquer, onde coloquei esse comando, mas nada... Se não me engano foi a peppermint, mas o pc bloqueava totalmente
 
  • WATTOS R8
  • Versão com LXDE (32 e 64bits LXDE
  • Microwatt (versão a 32 bits) versão muito light com o gestor de janelas pekwm
  • Para quem não conhece, o WattOS é uma distribuição Linux, baseada no Ubuntu e é ideal para correr em máquina com cerca de 10 anos (ex. Pentium 366 Mhz, com 256 MB de RAM)
  • suporte non-pae continua na versão de 32 bits
 
Back
Topo