Dúvida formatar hp 1050ep

santanapt

Membro
boas tardes!!!tenho uma duvida. Tenho um hp e traz uma particao "hp recovery", tenho o vista, mas quero foramatar com um xp.
eu a formatar e nao eliminar a particao "hp recovery" sera que dpois num futuro proximo se eu quiser meter como veio o portatil d loja sera que posso utilizar essa partiçao?...ou seja meter o SO vista o que veio com ele.

espero que percebam o que quiz dizer
desculpem o meu portugues.
espero uma resposta obrigado pela vossa atencao
 
boas tardes!!!tenho uma duvida. Tenho um hp e traz uma particao "hp recovery", tenho o vista, mas quero foramatar com um xp.
eu a formatar e nao eliminar a particao "hp recovery" sera que dpois num futuro proximo se eu quiser meter como veio o portatil d loja sera que posso utilizar essa partiçao?...ou seja meter o SO vista o que veio com ele.

espero que percebam o que quiz dizer
desculpem o meu portugues.
espero uma resposta obrigado pela vossa atencao

Quando adquiris-t o pc veio tmb com um dvd d windows vista. Ora, desd que não elimines essa partição, consegues perfeitamente repor as definições originais!
 
nao veio cd nenhum so k tem uma particao k repoem tudo de origem komo ele veio

Infelizmente, é política actual de algumas marcas não fornecer os CDs/DVDs de recuperação mas sim utilitários para os criar.

Como tens um HP, o q tens a fazer (em Windows Vista) é ir ao menu iniciar, clickar em "Todos os Programas" e ir a "Recovery Manager" (ou "Recuperação do Sistema") e escolher "Recovery Disc Creation". Os discos aí criados é q te permitem colocar o sistema como vinha "de fábrica".
 
Back
Topo