1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar HP Desktop Media Center m7660.pt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Away, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2014)

1. Boas.. tenho andado a tentar formatar o meu pc.

È um HP Desktop Media Center Edition m7660.pt

O problema é que quando tento formatar, inicio o CD como boot e quando chego a parte de selecionar a Drive que pretendo instalar/formatar da erro ou seja o famoso BlueScreen...

Algum proposta? O cd nao é original!

Obrigado desde já.

2. jps2

jps2 Power Member

estou com o mesmo problema a utilizar os CD's originais e mesmo assim da ecra azul.

3. G3-

G3- Power Member

No arranque normal do computador não há a indicação para carregarem num F* para iniciar o modo Recovery?
    Em alguns HP é por ai, e depois é que é pedido o CD do windows.

Abraço

4. jps2

jps2 Power Member

o PC já não possui a repartição de recuperação :S

5. G3-

G3- Power Member

Podes tentar com o programa nlite criar um novo cd do windows com base no teu original e juntar-lhe a drivers do teu computador.
    Ou então, se possível, podes experimentar instalar o Windows XP + SP3 ou mesmo o vista só para ver se dá.

Abraço

6. jps2

jps2 Power Member

so consegui instalar o windows vista neste PC acho mesmo muito estranho.
    mas como so tenho a chave do XP Pro nao sei mesmo o que fazer para o instalar.
    da parte da hp so me dizem que podera ser dos DVD's de recuperacao que estejam mal
    realizados e que me podem enviar os originais caso tenha o PC em garantia coisa que nao
    tenho.

7. jps2

jps2 Power Member

Ora boas novamente abrir este tópico. vou ter mesmo de partir para o nlite para resolver de vez o
    meu problema. em vez de um tenho agora 2 COMPUTADORES exactamente iguais M7660.PT""""" >(

e em ambos só poderei instalar o Windows XP Media Center, é a chave que eles tem.(evitar a pirataria)...

O problema continua o mesmo o Bluescreen ao tentar instalar com cd's originais da Microsoft
    e pelo que me parece será por nao conter as drivers ou controladores deste mesmo modelo da HP.

Ora bem pelo que andei a ler vou ter de usar o NLITE e tb a Pen Boot para nao andar a estragar CD's a toa.
    Ate aque tudo bem sei realizar todos os passos para colocar a Pen botavel. O problema sera encontrar controladores para a motherboard deste PC.

Modelo: Asus P5LP-LE Leonite

ate ao momento arranjei estes controladores de um outro modelo neste caso Compaq
    que utiliza a mesma board e o problema é ser um controlador para Windows Vista nao sei
    se ira funcionar a 100% visto que estou a utilizar XP para instalacao.

gostava de opiniões e ajudas posso estar a usar mal o NLITE visto que sou meio leigo nesta
    area.

....PS: ja tentei com estes controladores reconheceu os discos nao deu bluescreen fez a copia
    de ficheiros mas ao reiniciar a proceder ao resto da instalacao do windows deu erro de ter um
    file em falta.

PS_2: arranjei estes controladores serao os correctos?

Última edição: 20 de Novembro de 2009
  8. jps2

jps2 Power Member

Bem com esses últimos controladores consegui resolver o meu problema :007:

Partilhar esta Página