1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar Macbook Pro - com outro CD/DVD de instalacao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Henriquetaylor, 14 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 5488)

1. Bom dia a todos.
    Tenho um Macbook Pro Versão 10.6.8 (2009) , 2.8Ghz Intel Core 2 Duo de 15, com 4GB 1067 Mhz DDR3 e HD de 500GB.
    O problema é que não tenho mais os CDs de instalação e gostaria de saber se tem problema usar outros CDs de um macbook de um amigo meu que é um processador atrás e o monitor dele é de 17 diferente do meu que é de 15, porem os 2 macbook foram fabricados no mesmo ano de 2009.

Alguem poderia me tirar a dúvida se terei problemas em tentar realizar essa formatação??

Desde então Obrigado a todos.:009:

2. Boas o sistema operativo é o mesmo para todos tens o leopard e o lion
    O hardware é que muda
    Podes formatar inseres o cd de instalação ligas o portátil e carregas na tecla C
    Depois vais a utilitarios de disco e ai formatas actualizas fazes o que quiseres.
    Aconselho depois de formatares e teres tudo como queres fazeres um backup com o time machine
    Tens muitos videos na net a explicar como
    Espero ter ajudado

3. Fcirne

Fcirne Power Member

Não deves conseguir instalar com esse CD/DVD. Os DVD/CD de origem(os que vem com o mac) estão "capados" para o modelo em que vem, ou seja se funcionam no mac de origem ou num modelo igual!

4. o DVD/CD é "capados".

Agora estou em duvida o DVD/CD que vem só funciona em um macbook igual??.. Se não irei conseguir qual sera minha outra alternativa se ñ tenho o dvd???
    Eu achei que iria funcionar só tinha ficado na duvida devido o macbook dele ser de 17pl e o meu ser de 15pl..

5. guruhuru

guruhuru Power Member

Última edição: 22 de Maio de 2012

Partilhar esta Página