Formatar MacBook

RaCcOn

Power Member
Boas!

tentei instalar o windows XP no meu MacBook com o bootcam, sendo que instalei tudo direitinho e tal segui as instruçoes, agora quando inicia o sistema , da aquela mensagem para premir qualquer tecla para inciar apartir do Cd de instalaçao do windwos visto que ele esta la dentro, depois disso da uma mensagem que o windows nao pode continuar pois falta um ficheiro hal.dll na pasta System32, ou seja cada vez que ligo o portatil ele entra aqui e nao faz mais nda, o que e que poderei fazer para resolver isto?
pensei em reinstalar o MACOS, mas nao consigo ejectar o cd do windows de la para fora para meter os cd's de isntalaçao de mac...
como e k que poderei resolver isto?
 
Ai pessoal preciso mesmo de ajuda :S!!!!!!! Há dias atrás tentei instalar o ubuntu no meu macbookzito e tentei umas quantas vezes! O que me sucede é que tenho o disco particionado em 5 incluindo a do OSX! Como faço para apagar essas partições?COmo formatar por completo o macbook é que tentei pelo método de inserir o cd de instalação e carregar em C mas nada, continuo ainda com as mesmas partições! E quando tento instalar o bootcamp diz-me que é impossível pois tenho o disco particionado em vários! Sugestões que já começo a entrar em desespero... AHHHH uma das partições é windows XP mas só consigo aceder ao OSX


EDIT: Acho que já consegui hehe :P:)
 
Última edição:
Back
Topo