1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

formatar no XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por devil_online, 20 de Agosto de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 736)

1. devil_online

devil_online Power Member

Olá, intalei o XP que nao reconhecia o meu segund disco e que me pedia para formata-lo. Acontece que tive um problema no systema e tive que reinstala-lo mas agora nao me reconhece o disco outra vez e diz para eu formata-lo novamente. Que me aconcelham? Obrigado

2. estigma

estigma Power Member

Na instalação do WIN XP (SCREEN AZUL) podias ter aproveitado e formatavas os 2 Discos (NTFS).

Pessoalmente criei 2 Partições no meu 1º HD, uma de 10 Gb para o OS.

3. devil_online

pois mas a borrada já ta feita...eu queria mesmo era recuperar os dados. obrigado

4. estigma

estigma Power Member

Ja entras-tes no teu 2º Disco via dos?
    N tens ai uma diskette de arranque?

5. devil_online

curiosamente nem dos nem Partition magic reconhecia aquilo, tambem ja exprimentei 1 program de recuperação de dados que tambem nao reconhece...nao compreendo se o XP formata aquilo nao devia acontecer...

6. estigma

estigma Power Member

O disco é muito antigo?
    Teve alguma queda?

O que pensas que aconteceu? Se possivel da mais info.

7. Tenta ir a gestao de computadores e formata a partição

8. estigma

estigma Power Member

Acho que ele quer sacar 1 o que tem no disco....
    Antes de lhe aplicar o...

Format c:

9. ele xegou a eliminar a partição? pk se xegou a eliminar a particao nao ah grande coisa fazer.. ele deev ter criado as 2 e formatado só 1 e instalou o windows por isso e' que o windows nao reconhece a 2º particao penso que seja esse o problema dele.

10. devil_online

nao devo mesmo tar a explicar bem...eu sei recuperar o disco...fazendo format c: mas o que eu queria mesmo era recuperar os dados que tinha no disco. O disco é novo e tem 160 GB e nao deu nenhum tombo...Obrigado por todas as ajudas

11. apoc

apoc Power Member

ontrack easy recovery

Partilhar esta Página