formatar no XP

devil_online

Power Member
Olá, intalei o XP que nao reconhecia o meu segund disco e que me pedia para formata-lo. Acontece que tive um problema no systema e tive que reinstala-lo mas agora nao me reconhece o disco outra vez e diz para eu formata-lo novamente. Que me aconcelham? Obrigado
 
Originally posted by devil_online
Olá, intalei o XP que nao reconhecia o meu segund disco e que me pedia para formata-lo. Acontece que tive um problema no systema e tive que reinstala-lo mas agora nao me reconhece o disco outra vez e diz para eu formata-lo novamente. Que me aconcelham? Obrigado

Na instalação do WIN XP (SCREEN AZUL) podias ter aproveitado e formatavas os 2 Discos (NTFS).

Pessoalmente criei 2 Partições no meu 1º HD, uma de 10 Gb para o OS.
 
curiosamente nem dos nem Partition magic reconhecia aquilo, tambem ja exprimentei 1 program de recuperação de dados que tambem nao reconhece...nao compreendo se o XP formata aquilo nao devia acontecer...
 
Originally posted by devil_online
curiosamente nem dos nem Partition magic reconhecia aquilo, tambem ja exprimentei 1 program de recuperação de dados que tambem nao reconhece...nao compreendo se o XP formata aquilo nao devia acontecer...

O disco é muito antigo?
Teve alguma queda?

O que pensas que aconteceu? Se possivel da mais info.
 
ele xegou a eliminar a partição? pk se xegou a eliminar a particao nao ah grande coisa fazer.. ele deev ter criado as 2 e formatado só 1 e instalou o windows por isso e' que o windows nao reconhece a 2º particao penso que seja esse o problema dele.
 
nao devo mesmo tar a explicar bem...eu sei recuperar o disco...fazendo format c: mas o que eu queria mesmo era recuperar os dados que tinha no disco. O disco é novo e tem 160 GB e nao deu nenhum tombo...Obrigado por todas as ajudas
 
Back
Topo