1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar o computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por skit, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1001)

1. skit

skit I folded Myself

Boas,

Acabei de formatar o computador, com o windows sp2, instalei todos os updates, o ccleaner, spybot search & destroy, windows defender e o diskeeper.

Agora tinha algumas questões para vocês, existem mesmo alguns tweaks no registo do windows essenciais para a perfomance do mesmo ? Para quem usa diskeeper, activar o serviço "set it and forget it" não torna o computador lento visto que passa o tempo a desfragmentar, é que manualmente colocamos a desfragmentar o disco e quando acaba tornamos a analisar e já está a pedir urgentemente para desfragmentar o disco. Que conselhos me podem dar ?

Abraço

2. BladeRunner

BladeRunner Banido

Para os tweaks, podes sempre instalar o TuneUp Utilities 2006 ou o TweakXP Pro, que te permitem efectuar tweaks com uma certa segurança! Em relação ao desfragmentador, jà tive esse instalado e realmente acho que essa funcionalidade põe o sistema lento. Experimenta o O & O Defrag Pro, tenho-o instalado e tenho tido bons resultados!

3. atlante

atlante Power Member

Existe um stickie com diversos tweaks de registry, penso que nos tutoriais, basta utilizar "procurar" :P

cumps

4. skit

skit I folded Myself

Thanks, já desinstalei o diskeeper vou dar uma olhadela ao O&O Defrag Pro :)

Thanks atlante ;)

Abraço

Partilhar esta Página