1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar o PC - problema.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vascobailao, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 516)

1. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Boas,

Tenho um PC. Tirei lhe uns virus e agora queria formata-lo. Após carregar para o PC iniciar a partir do CD e aprecer me a mensagem a dizer: "Bem Vindo ao Programa de Configuração do Win XP" e carregar no Enter e fazer umas quantas coisas, sobre os componentes, ele diz me que não reconhece nenhum disco rigido. o disco rigido é SATA Maxtor (80 GB). Eu tenho que o formatar. Por favor ajudem me!

Desde já obrigado,

Vasco.

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Vai ao site do fabricante da tua board e faz o download dos drivers SATA/RAID. Coloca-os numa disquete e ao arrancares o CD do Windows, pressiona F6 para os instalares.

3. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

mas com o CD do Windows lá dentro?

como é que eu sei o fabricante da board? eu nao sei dos CD's

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Sim.

Ao arrancares pelo CD, quando te aparece aquela mensagem " Pressione uma tecla para continuar ", vai-te aparecer o ecran azul do inicio da instalação e se reparares no rodapé, passado uns segundos dá-te uma indicação para pressionares F6 para instalares os controladores ;)

Partilhar esta Página