1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar o PC sem os CD's das drives

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Demon_Hunter, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 520)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

OLá a todos. Bem o meu PC chegou a um ponto critico e precisa mesmo de ser formatado o problema é que não sei dos CD's das drives (da motherboard , da placa grafica, etc) apenas tenho o do Windows. A unica solução que encontro é sacá-las da net e quando formatar passa para o pc com uma pen, não há problema nenhum nisso pois nao? Cumps

2. claro que não a não ser que saques as drivers erradas...
    mas não há problema com isso

3. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Não tem problema nenhum: as próprias marcas disponibilizam os drivers. Se o teu pc for antigo, aviso para a possível dificuldade em encontrares os drivers.

Cumps.

4. nitruz

nitruz Power Member

Depende como o nosso amigo indicou da idade se for motherbord da asus não tens problemas em encontrar os drivers no site se for grafica ati ou nvidia também não deve haver problema.

Partilhar esta Página