Formatar o pc

DFC

Banido
e assim eu quero formatar o meu pc mas nao tenho cd do windows xp nem vista, nem queria formatar o disco atraves do windows indo ao disco e carregar em formatar, quais sao as outras maneiras possiveis?
 
Entao e queres formatar para instalar outro SO?

Se sim, certamente o na instalação do SO dá para formatar os discos.

Caso nao seja para instalar outro SO, nao sei o que queres fazer depois com o computador!!! :S

EDIT: Atravez do windows nao consegues formatar a unidade c:\
 
Qual disco? tens de te explicar melhor! Ora vejamos se é assim o que queres fazer é formatar o disco que tem o windows instalado? se é para isso vais ter de arrancar pelo cd carregar enter depois f8 depois esc e depois d depois L e dps enter e depois carregas f3 e ja tens o teu disco formatado! Agora se tens um disco a parte vais ao disco que queres formatar e depois botao direito do rato e formatar! ainda existe outra opçao vais ao meu computador depois botao direito do rato gerir depois no lado esquerdo gestao de discos depois aparece te os discos existentes normalmente o c: é o do sistema operativo que nao da para formatar e depois o segundo (se for o caso)! no segundo disco carregas botao direito do rato eliminas o disco e ele depois fica a preto depois tens de fazer botao direito do rato novamente e nova partiçao e seguinte seguinte seguinte! agora que escrevi aqui uma biblia diz me o que queres formatar o disco que contem o sistema operativo ou um disco a parte? abraço espero ajudar

Edit: ja agora quando fizeres a parte de formatar o disco atraves do cd do windwos quando o fores a ligar a outro pc vais ter de fazer o segundo passo que eu te indiquei! abraço
 
Última edição:
Acho que ja sei o que queres... digo eu...

Tu queres é formatar o disco de maneira a que a pessoa que to comprar nao conseguir aceder aos dados que ja la tiveste, tipo atraves de programas de recovery certo?

Para isso procura no google por Low Level Format program encontras algumas ferramentas.

Espero ter ajudado.
 
Back
Topo