1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar o PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Henrik16, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 824)

1. Henrik16

Henrik16 Power Member

Bem eu ja formatei o meu computador uma vez com a board antiga agora que queria formatar para por o vista nao aparece a menssagem "iniciar atravez do cd" e antes aparecia.

Na Bios nao da para fazer nada disso sabem do que pode ser?

Eu experimentei com o cd que formatei da ultima vez e tbm nao aparece!

2. m00s

m00s Power Member

na bios tens de verificar se está a efectuar o boot pelo cdrom.

3. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Pois a unica coisa que tambem estou a ver é isto.

4. Henrik16

Henrik16 Power Member

eu vi la isso mas tava apenas para a 1 drive, ja mudo e ja digo alguma coisa

Obrigado!

5. Henrik16

Henrik16 Power Member

Era isso, agora que formatei ha um problema eu tenho os meus dados todos no disco D

E quero por tudo como estava antes, mas eu passo dos decuments and settings para jogos, o que acontece e que em vez de ficar no D ele muda para o C que apenas tem 8GB

O Disco C tem FAT32 e o D Diz NTFS

Como fasso para ir tudo para o D???

6. Henrik16

Henrik16 Power Member

Alguem sabe?

Nao queria formatar outravez!

7. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Tens de explicar melhor: Quantos discos tens? Fizeste partição nova e ficaste com o XP e o Vista? Que condições (letras de unidades, etc) tinhas antes de teres o vista?

Eu tenho duas hipóteses que me parecem possíveis, mas de acordo com os teus dados não consigo com que estas façam sentido. Explica melhor, nem que tenhas de fazer um testamento...

Cumps

8. Henrik16

Henrik16 Power Member

Agora ja formatei, mas eu tinha feito uma particao, um disco ficou com 7GB e outro com 142GB entao eu instalei o xp no de 7GB ao iniciar tinha coisas nos decuments and settings, ao passalos para o ambiente de trabalho ocupava espaco no DIsco de 7GB em vez de ser no de 142GB.

Nao formatei apenas instalei o XP porque tinha linguagem inglesa e continuo a ter...

Última edição pelo moderador: 13 de Novembro de 2008
  9. Rogerslb

Rogerslb Power Member

o ambiente de trabalho vai-te ocupar o espaço do disco onde tens instalado o windows como é normal..
    Porque nao instalas o windows no disco de 142 ou entao crias uma partiçao maior para poderes guardar trabalho?

10. paraai5

paraai5 Power Member

boas,

O teu ambiente de trabalho vai sempre ficar na partição onde tens o sistema instalado.
    POr isso repensa bem, isso das partiçoes.

Partilhar esta Página