1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Formatar o pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por arodrigues182, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 514)

1. arodrigues182

arodrigues182 Power Member

Pessoal tenho um portátil e queria-lhe por o xp (ele tem o vista).
    Só tenho uma pequena dúvida: ele tem 2 unidades de disco (a c e a e). o vista tá instalado na c.. ora como eu quero formatar, e instalar o xp na c, posso por todos as coisas que quero (tipo musicas e assim...) na e (para depois de instalar o xp, voltar a por tudo na c) que aquilo não apaga? Pois, penso eu, que só é formatado o c?
    Obrigado

2. RevyPT

RevyPT What is folding?

Sim, é isso mesmo.
    Cumps

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Os dados que estiverem na partição E não vão ser apagados, se formatares apenas a C.

Cumps

4. arodrigues182

arodrigues182 Power Member

Obrigado. Já instalei o xp.
    Agora tenho outra dúvida: eu queria ter um programa que tinha no vista que me permitia alterar o perfil de utilizar a bateria entre "alto desempenho - equilibrado - poupança de energia".
    Para isso, instalei o Toshiba Power Saver (penso que seja este o programa para isso) do site da toshiba e quando vou para o abrir diz:

Podem-me ajudar aqui?

5. guiZmo

guiZmo Power Member

Vê se estás como administrador da maquina. E/ou se fizes-te download da versão correcta para XP

Partilhar esta Página