Formatar o VISTA & substituir o VISTA pelo XP

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas ... tenho à pouco tempo um portatil HP dv9575ep. Vem com o vista e de muito normal que seja quero formatar para alterar o SO(para o XP), ja formatei alguns PCs mas este portatil nao dá ... quando renicio o pc já com o cd do SO XP lá dentro aparece o carregamento de ficheiros, tudo normal de seguida aparece o ecran todo azul com as normais acçoes CONFIGURAR, REPARAR e SAIR. quando faço REPARAR diz o seguinte:

"O programa de configuraçao nao encontrou qualqer unidade de discos rigidos instalada no computador.

Certifique-se de que as unidades de disco rigido se encontram correctamente ligadas à alimentaçao e ao computador e de que as configuraçoes de hardware relativas a discos se encontram correctas. Osto poderá obrigar à execuçao de um programa de diagnóstico ou de configuraçao fornecido pelo fabrikante"

e depois sou obrigado a pressionar F3 para sair ....

O pc tem dois discos de 160GB e tao ambos ligados, porque através do COMPUTADOR tenho acesso a eles.


Queria que alguem me ajudasse, me orienta-se alguma maneira para formatar o pc ... para colocar o SO Windows XP.

thanks

IgorScorpion
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo