Formatar o Vista

Protex

Power Member
Boas.

Devo ter apanhado um virus n Vista! Nao consigo fazer pontos de restauro, nem o Windows defender abre...ja sei k é um "trojan" ***** coisa, mas nao consigo lidar c ele c anti-virus. Pensei em formatar e voltar a instala-lo. Alguem sabe como se faz ou alguem me pode ajudar em ***** coisa?
obrigado
 
para formatares o PC, basta colocares o DVD do vista e arrancares com ele mal ligues o pc.Se ele arrancar, irá aparecer uma mensagem do genero "Carrege em qualquer tecla para arrancar pelo CD" se não te acontecer nada, terás de ir possivelmente à bios e mudar a Boot Sequence e colocar o o DVD como primeira drive para arrancar.
Depois de fazeres isso é so seguires os passos.

Tens aqui uns links que talvez te possam ser uteis:

Installing Vista - http://support.microsoft.com/kb/918884

Cumprimentos.
 
eu formatei o meu vista a 3semanas e é facilimo aconcelho t é a teres o cd dos drivers se nao tens ai um problema de resto metes o cd e arrancas fazes 2x ou 3 seguinte e ta
cumps
 
Boas.

Devo ter apanhado um virus n Vista! Nao consigo fazer pontos de restauro, nem o Windows defender abre...ja sei k é um "trojan" ***** coisa, mas nao consigo lidar c ele c anti-virus. Pensei em formatar e voltar a instala-lo. Alguem sabe como se faz ou alguem me pode ajudar em ***** coisa?
obrigado
Não sei se já formataste... o "trojan" a que te referes não é o Win32.Bagle.hi? Se fôr o caso, faz um restauro de sistema... pelo dvd do vista! Arranca pelo dvd, escolhe um ponto de restauro e depois de feito faz um scan com o Spybot Search & Destroy e elimina o Win32.Bagle.hi!
Voltara tudo ao normal!
 
Back
Topo