1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Formatar PBG4 Tinanium

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por wenning1982, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1282)

1. wenning1982

wenning1982 Power Member

Boa noite,

Pessoal, como é que formato o meu PowerBook G4 Titanium?

Estava a pensar meter o Leopardo que veio com o MBP no meu Titanium, acham que o Titanium suporta???

Podem dar uma ajuda e dizer os passos que tenho de fazer para formatar e depois voltar a meter tudo outravez?

Já agora, como é que guardo no disco extero o programa Office ??? para depois da formatação voltar a meter.

Obrigado.

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Não vais conseguir instalar o Leopard no PB, através do DVD.
    Teras que ou ligar o PB em target mode ao MBP ou fazer um clone de um HDD ja com o Leopard...
    Para guardar o Office é so guardares a apps que estão na pasta Applications para o Disco Externo.

3. wenning1982

wenning1982 Power Member

e como é que meto o mac a formatar??? obrigado.

4. calamity

calamity Power Member

Não estou agora no meu Mac, mas no Disk Utility penso que tem essa opção.

5. wenning1982

wenning1982 Power Member

tenho de ver isso, queria formatar o meu PowerBook G4, só que como é a primeira vez tenho algum "medo". é verdade a postar do meu novo MBP 2.5 :P

6. calamity

calamity Power Member

Finalmente já tens o teu! :)

7. wenning1982

wenning1982 Power Member

Yeah, a Bombar.... :) Do melhor mesmo.

Só falta meter o FinalCut Studio 2, e mais um ou outro programa, nao sei se lhe meto a aparture 2 ou não, talvez o iphoto me chegue, sei lá....

Queria agora era formatar o Antigo....

Partilhar esta Página